O que está acontecendo comigo? Preciso de conselhos?

Bom, namoro há 1 ano e 7 meses, nunca trai meu namorado, nem em pensamento.

Acredito que sou uma boa namorada, sou carinhosa, atenciosa, converso, ajudo em tudo o que posso, em fim, não quero ser convencida, não mesmo, mas sou uma namorada quase perfeita.

Meu namorado também é bom, é carinhoso comigo, mas não praticamente conversa, sabe aquela pessoa que te pede como foi o dia, o que você fez, se você está bem, te diz que vai dar tudo certo? não é ele. E eu sempre senti muita falta disso. Há três meses eu me mudei pra outra cidade, todos os dias eu não via a hora que ele me ligasse ou entrasse no msn, mas quando isso acontece.. ele não faz nada a não ser responder minhas perguntas... todo mundo diz que esse é o jeito dele, sempre foi, mas eu mudei tanto por ele, acho que ele podia mudar também. Sim, eu já falei sobre isso com ele, inúmeras vezes, mas ele não mudou!

De uns dias pra cá, eu estou conversando com um amigo, na verdade não nos conhecemos pessoalmente, mas temos amigos em comum. Ele me liga todos os dias, conversamos muito, damos muita risada... e não tem um dia que passa sem eu pensar nele... Ele é um amor de pessoa, e quer me conhecer...

Bom, nesse meio tempo, eu fiquei mais distante do meu namorado, não ligo mais, não chamo no msn... acho que ele percebeu que to diferente, mas pra variar, ele não fala nada. Mas ontem por exemplo, chegou aqui de surpresa e me trouxe uma rosa..

Eu estou muito confusa, eu gosto muito dele, mas ao mesmo tempo tem tantas coisas nele que me incomodam...

Minha prima disse pra mim dar um tempo com ele, conhecer esse meu amigo, conversar apenas, e aí ver se eu sinto falta do meu namorado, ou se é melhor esquecer...

Não sei o que faço, tenho medo de que isso seja apenas uma fase ruim, e que depois eu me arrependa, mas também não quero ir empurrando com a barriga, e deixar tudo como está..

Não sei se alguém vai ler até o fim, mas se alguém ler e quiser me ajudar, agradeço :*

Comments

• Olha flor, chame seu namorado pra ter uma boa conversa com ele, mas uma conversa séria mesmo. Seja firme, diga que sente falta de alguém pra conversar, de alguém pra interagir, diga que você não só quer, mas que você precisa, e já que ele é seu namorado, nada mais justo de que esse alguém seja ele. Diga que não quer um namoro sem conversa, sem envolvimento etc.. que para o bem de vocês dois é melhor ele mudar, e dê um tempo a ele para que ele possa mudar ou não... Se ele não mudar você parte pra outra.. se assim você quiser, claro.

• oI!! Achei super fofo ele aparecer de surpresa.. ate essa parte eu tava achando a historia muito triste...

quase dois anos com uma pessoa que SO RESPONDE SUAS PERGUNTAS?

bom, isso ate podia dar certo mas se voces morassem pertoo.. com voce morando longe, ou ele vai ter que mudar na MARRA, ou realmente é melhor voce ficar com uma pessoa que quer te ouvir e que mesmo de longe consegue te fazer rir ne?

acho que voce pode conhecer o seu amigo sim, e pela ultima vez conversa com seu namorado que agora ele VAI TER QUE MUDAR ou voces vao se separar.

Se ele mudar por voce, tente manter sua relacao que foi construida.. se voce novamente nao ver mudanca nem tentativas, termine e tente ser feliz! Boa sorte!

• acredito que voce esteja com uma sementinha no seu core, acho que se conhece-lo pessoalmente vai acabar de cair a ficha e voce acabar de se apaixonar

• Dá uma chance para o seu novo amigo quem sabe ele te valoriza mais que seu atual namorado,afinal de contas você não é casada com ele,caso você não se sentir bem nessa situação siga o conselho de sua prima.

• Vai conhecer o outro cara.

• Concordo com a sua prima, de um tempo e conheça o seu amigo, assim você vai saber se gosta mesmo do seu namorado, pelo o que você falou da rosa, parece que é o jeito dele que é assim mesmo, e que ele ficou meio espantado achando que ia te perder, mas mesmo assim é bom da um tempo para pensar e colocar as coisas me ordem.

• siga o conselho da sua prima , mas antes fale pro seu namorado o q vc ta sentido.........

Sign In or Register to comment.