queridos, me ajudem.. a ex dele não para de correr atrás...?
ele diz q me ama, que quer namorar comigo, que ja esqueceu ela, a gente tem uma relaçao boa, porém a ex dele continua correndo atrás dele, ligando, dizendo que tem saudade...deixa depoimentos para ele no orkut..e ele é super educado e nunca apagaria ou recusaria, pq acima de tudo eles continuam amigos.. me ajudem, o que sera que devo fazer? ele diz que quer ficar comigo, mas tenho muito medo de rolar algo quando eles se verem.. sera que nao devo namorar com ele em funçao diso?
um beijo meus amores ;D
Comments
Tenha confianca em voce. Se ele gostasse dela estaria com ela. E nao demonstre muito ciume, homem nao gosta de mulher insegura e ciumenta. Desculpe se fui muito direta.
Eu já passei por isso na época que namorava o meu marido. Duas coisas importantes: O que ele quer com vc ? Se ele gosta vai dar um ponto final nisso; se ela nao tem vergonha na cara e amor própio ele vai disser isso e acaba até a amizade( os homens nao gostao de garotas que se humilhao), agora, e se ele faz isto p/ se sentir o "gostosao" com 2 gatas atrás dele? Cuidado; os homens sao vaidosos e se ele realmente quer vc acaba com essa "lenga-lenga! "Se imponha duramente e veja qual é a dele. Se defender muito a outra, esqueca, procure outro, o mundo tá cheio de gatos loucos p/ dar exclussividade !!!!!
Olha querida, em primeiro lugar acho que vc deve valorizar a si mesma nessa relação pois o fato é que vc tende a ser a mais prejudicada, mas isso não quer dizer que a sua relação tem que acabar, acho que vc deveria procurar ele e rever os conceitos em relação a vocês dois, se ele realmente te ama ele tem que entender que a outra é simplismente passado, e você pode fazer com ele o futuro acontecer, ele tem que entender que se a relação com ela não deu certo porque cometer a mesma burrice?
Em primeiro lugar ser educado é uma coisa, outra é ficar dando asa pra ex, se fosse assim eu não estaria casado hoje, pois já tive problemas com a minha ex, mas nem por isso eu ficava deixando ela fazer da minha vida o que ela queria viver, ele tem que por um ponto na história deles dois, até então o que tá rolando é uma reticências, e isso ta errado porque enquanto ele não colocar na cabeça dela que é para ela parar com isso vc vai ficar por aà se aborrecendo, é ele que faz o rumo da vida dele. Mas se ele continuar assim ela sempre vai dar um jeito de atrapalhar a boa relação entre vocês, e não adianta dizer há ela é só uma amiga nnada mais, pode não haver segundas intenções dele, mas ta na cara que ela ta querendo brecha e desse jeito ele ta dando.
Converse com ele, se ele realmente acha que você é uma mulher capaz de ser a dona do coração dele, ele vai entender a sua aflição e lhe mostrar que você deve ir fundo porque ele te dá valor. Caso contrario avalie bem a situação para não entrar e nem continuar numa furada.
Obs.: isso foi só uma opinião, mas eu não estou aqui pra estragar a relação de ninguem, só acho que ele tem que fazer um pouco a mais pra te merecer, da mesma forma que vc tem que fazer por ele. Se fosse numa situação oposta creio que ele não ia querer estar no seu lugar.
Boa sorte
Um forte abraço
Querida, vc tem que procurar conversar com ele e expor o que está sentindo e o que ele realmente sente em relação a ex. Se for amizade, pq você também não procura conhece-la melhor? DifÃcil? . Uma coisa eu lhe digo, homem quando quer ser apenas amigo ele é taxativo.
Boa sorte!
A pergunta é :
"vc confia nele?"
Se confia mesmo,mostre isso ignorando.
O seu ciume e insegurança pode acabar com uma relaçao bacana.
Mais se ele te dá motivos pra desconfiar, fique mais atenta ao modo que ELE trata ela,ao invés de como ELa trata ele.
Olha é melhor vc se afastar dele....
Isso dele não apagar os recados e deixar é
pq ele ainda sente alguma coisa por ela...