Duvida quanto a privacidade do meu Pai.?

Gente seguinte, tenho 20 anos e meu pai não me dá nenhuma privacidade. Estou no meu quarto de porta fechada ele entra sem bater na porta e fica olhando no computador o que eu estou fazendo e fica parado. várias vezes já falei para ele. Pai, bate na porta! Me dê um pouco de privacidade. Dai ele fala que ele tem direito de ver o que eu faço no computador.

Gente que eu eu faço? nem bater ele bate na porta eu não faço isso com ele, acho que vou fazer a mesma coisa!

Comments

• trancaa porta.

MAs aqui em casa tambem é assim, todo pai se preocupa com essas cosias, tipo eles pensam que a gente ta vendo sacanaagem na internet e essascoisas, pormais que vc diga que nao ta fazendo nada eles continuam desconfiando e seu pai faz isso na esperança de te pegar no flagra..

eu tranco a porta do meu quarto, e ants do meu quarto tem a lavanderia da casa, ai eu tranco a porta da lavanderia tambem, ai tipo se vem vindo alguem pra ca eu sei pq escuto o barulho da outra porta abrindo.

MAs é sempre assim, nao é so o teu pai que é asism nao.

Eu tenho 16 anos..

• Se vc tem 20 anos...pode ter um pouco de privacidade!

• Quem não deve não teme..

• A minha porta vive trancada desde os 10 anos kk tem q tomar cuidado com o pc mais na sua idade nem **** ficar espionando

• ele tem medo de vc fazer se.xo na cam o meu era assim eh uma ***** :(

• Tranca a porta.

Sign In or Register to comment.