Mulheres, fariam depilação com profissional homem?
Fui convidado para fazer um curso de depilação completa. minha irmã foi quem me convidou....ela diz que homem leva mais jeito pra essas coisas.....Teve um senhor que se formou e faz o maior sucesso, tem muitas clientes aqui, pois faz o trabalho muito bom e elas aprovaram. Então to desempregado e minha irmã me indicou para fazer o curso também..
Eu penso que é igual a ginecologista, se o cara fazer o trabalho direitinho é o que importa.
E você faria com um cara profissional homem se uma amiga te indicasse?
Vocês acham que devo seguir no ramo ?? Devo abrir minha clínica estética?? Afinal dá muito dinheiro !
Comments
hahaha então, particularmente eu não teria problema nenhum de fazer com um homem(claro que se ele me respeite e tal). Eu também acho a mesma coisa.. se o cara fizer um bom trabalho, cliente vai te indicando pras outras amigas e é assim que se cresce. Maas não posso dizer no geral né? vai de mulher pra mulher.. mas se você ta precisando e acha que tem jeito pra coisa, faz o curso sim!
Você não falou qual é o tipo de depilação.. mas eu imagino que seja de cera né? mesmo assim vou dizer o meu caso, atualmente eu faço de laser na virilha e axila.. mas antigamente eu fazia de cera quente no salão(era mulher), na minha primeira vez que eu fiz fiquei muito sem graça..principalmente na parte da virilha, depois fui me acostumando até porque o que faz o profissional ser bom nisso é também fazer amizade com as clientes e gostar do que faz, e não só entrar fazer a depilação com a cara amarrada e tchau (já fui em uma depiladora assim, é muito desagradavel parece que eu to obrigando ela a fazer) Resumindo, faça o curso sim, seja simpático, educado, sorridente e assim com certeza vc conquistará muitas clientes! Beijoss
a palavra chave aí é PROFISSIONAL se a pergunta fosse, "voce faria depilacao completa com um homem?" provavelmente as respostas seriam não, mas como acho que é um profissional, a coisa fica séria. aí ecu acho que as mulheres confiam mais