Alguém aqui tem esse problema?

depois de algumas horas q vc passar sombra de maquiagem, ela derrete na pálpebra móvel e acumula na dobrinha? fica feio... é q minha pele é oleosa , eu só uso sombrade boa qualidade e em pó ou compacta.....

o problema é q se passar pó compacto antes a sombra não fixa...

alguém aqui tem esse problema?

Comments

  • -Lave o rosto com o sabonete indicado p/ seu tipo d pele.

    -Enxague c/ agua fria (nunca quente q estimula a producao das glandulas sebaceas)

    -Use um tonico p/ pele oleosa p/ fechar os poros.

    - espere secar e faça a maquiagem.

  • linda

    minha irmã faz sabe o q?

    coloca açúcar e àgua...um tikinho no dedo antes d passar sombra...e tbem em àreas mto oleosas..diz ela q viu uma amiga q trblha em agência..faz isso antes d desfilar e manter a pele sem mta oleosidade.

    mas caso vc achar estranho...passe no rosto..agua é açucar e deixe..depois retire com agua fria..e logo em seguida use makiagem.ela diz q vc vai notar a diferença.

    bjus

  • Umidifique a ponta do pincel com água depois é só passar na sombra e aplicar normalmente.sempre faço isso, e dah certo!!bjos

  • Limpar tem mesmo, mas só isso não adianta. Tem que usar um aderente. Tem um da comtém 1g, vem pouco e é caro, mas funciona. Vc passa antes da sombra, ele é incolor [tipo um creme], e a sombra dura q é uma beleza.

    Já fui pra balada e qdo voltei pra casa, a sombra saiu um pouco, mas não derreteu nem acumulou em um único local.

    Experimenta

  • nao...nunca tive nao

    eu uso da marchetti

    bjo

  • apos passar a base um tom mais claro qe sua pele,use um pouco de corretivo por cima das palpabres moveis aplique a sombra o corretivo evitará que sua sombra derreta aprendi o truque num curso de maquiagem.tenho e faço sempre deu certo tenta pra ver o corretivo tem que ser um tom mais claro que sua pele e de boa qualidade.

  • é um problema sério e chato. a minha tbm acumula. mas antes d tdo lave o rosto, passe tonico, base. Acho q o problema está na sombra mesmo, pq mesmo sendo d marcas boas ,algumas em pó tem mto oleo na composição. Experimente a da linha duda molinos. as sombras da natura eu acho q derretem fácil. e nunca use aquelas tipo musse, e gel, creme. só pó. Se vc umidecer o pincel e aplicar a sombra dura mais, e passe pó compacto/solto no final da maquiagem, e leve pra passar durante a festa o pó tbm

  • O que eu aconselho e antes da maquiagem preparar bem a pele, lave com um sabonete proprio p pele oleosa tem um chamado sastid é otimo, depois passe um bom adstringente, que fecha os poros e controla a oleosidade da pele, prefira os q nao contem alcool, tem um da Payot que e maravilhoso, apesar de vc nao ter dito, o problema tambem pode ser na base, nao use qualquer produto na sua pele, use uma base oil free, na boticario tem uma q é excelente, com uns tons maravilhosos, uma cobertura perfeita aveludada, é a minha preferida. E tambem tem um produto da contem 1g que vc passa antes da sobra p fixar mais, e muito bom! Espero que tenha ajudado bjus

  • Sim. Mas nao faço ideia de como resolver!

Sign In or Register to comment.