Na maioria das vezes shampoo só lava o cabelo. Se preocupe mais com as marcas e tipos de condicionadores e cremes para hidratação.
Para auxiliar o crescimento, tenha uma alimentação saudável (rica em vitamina A), beba bastante água, massageie o couro cabeludo e faça um tratamento intensivo de hidratação para fortalecer os fios.
Comments
Todos que contém queratina fazem meu cabelo crescer, pois ele fortalece a raiz dos cabelos.
Mas o que eu amo de paixão é o Sher Blonde do John Frieda, deixa meus cabelos fortes e brilhosos como se eu tivesse feito escova marroquina.
Procure por "shampoo bomba" no You Tube! Funciona mesmoooo...
Boa sorte!
Na maioria das vezes shampoo só lava o cabelo. Se preocupe mais com as marcas e tipos de condicionadores e cremes para hidratação.
Para auxiliar o crescimento, tenha uma alimentação saudável (rica em vitamina A), beba bastante água, massageie o couro cabeludo e faça um tratamento intensivo de hidratação para fortalecer os fios.
Dá uma olhada aqui nessas dicas de como manter o cabelo hidratado e qual produto usar: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/os-me...
Espero ter ajudado ^^
nusss que bando de perguntas!!!
mas é o seguinte coloca 2 tampinhas de monovim A no seu xampooo que seu cabelo crecera mais rapido!! use-o intercalando com xampoo normal
SHAPOOM BOMBA. Ã QUALQUER UM SHAPOOM DE SUA PREFERENCIA MAIS ADICIONADO COM MONOVIN A. QUE Ã MARAVILHOSO. EU USO EE RECOMENDO.
SEDA COR VERDE , ELE AJUDA
Arovitan, aroma do campo ))
MITO não tem Shampoo
******* q carreira de perguntas em