Garotas que são normais fieis, e românticas, mais claro, tem a mente poluída, entrem aqui????i?
Eu tenho uma dúvida, eu sei que garotas romanticas, adoram coisa carinhosas, amor beijinhos, até celinha conta, eu estava com minha namorada, hoje fez 2 meses que estamos juntos, a gente fica rincando, as vezes eu subo em cima dela a seguro e faço cócegas nela, as vezes é o contrário e também mordidas acontecem, mais eu me exito muito com isso, e será que ela caso o corpo dela encoste e ela note, ela irá se preocupar, ou é até que normal????, eu sei que não é uma pergunta formal, mais eu não quero que ela me ache idiota, eu amo ela, mais doque tudo!!?!!
Comments
se fosse eu ,não preocupava pq vc se excitando com isso ,é sinal de que vc se sente tesão por ela ,atração ,que vc gosta dela.
Quando o meu namorado encosta em mim eu nem ligo ,eu até gosto.
Se vc não a comer outro comerá, então come logo!!! Porque ela ta doida pra dar
eu normalmente me excito quanto sinto o menino excitado e se eu estiver com ele por muito tempo ai a gente transa. KKKKKKK mas não posso responder por ela.
Caso aconteça ela pode se assustar ou nem perceber ou nao ligar vc tem q dexar rolar e ela vai ver o q fazer na hora e vc também mas vai com calma em! Kkkk'
con corda com a mina acima