Garotas que são normais fieis, e românticas, mais claro, tem a mente poluída, entrem aqui????i?

Eu tenho uma dúvida, eu sei que garotas romanticas, adoram coisa carinhosas, amor beijinhos, até celinha conta, eu estava com minha namorada, hoje fez 2 meses que estamos juntos, a gente fica rincando, as vezes eu subo em cima dela a seguro e faço cócegas nela, as vezes é o contrário e também mordidas acontecem, mais eu me exito muito com isso, e será que ela caso o corpo dela encoste e ela note, ela irá se preocupar, ou é até que normal????, eu sei que não é uma pergunta formal, mais eu não quero que ela me ache idiota, eu amo ela, mais doque tudo!!?!!

Comments

• se fosse eu ,não preocupava pq vc se excitando com isso ,é sinal de que vc se sente tesão por ela ,atração ,que vc gosta dela.

Quando o meu namorado encosta em mim eu nem ligo ,eu até gosto.

• Se vc não a comer outro comerá, então come logo!!! Porque ela ta doida pra dar

• eu normalmente me excito quanto sinto o menino excitado e se eu estiver com ele por muito tempo ai a gente transa. KKKKKKK mas não posso responder por ela.

• Caso aconteça ela pode se assustar ou nem perceber ou nao ligar vc tem q dexar rolar e ela vai ver o q fazer na hora e vc também mas vai com calma em! Kkkk'

• con corda com a mina acima

Sign In or Register to comment.