Qual a melhr idade para namorar?

Comments

  • Amigo,

    EU particularmente tive minha primeira namorada com 17 anos,sabe oq eu penso sobre isso?

    Que como a mordernidade influenciando a vida esta muito fácil todo hoje em dia,se vc se sentir responsável,se você se sentir seguro é oq importa,mas saiba que todas as decisões tem sua consequencias entende!!?

    Outro ponto que muitos acham errado é fazer sexo no namoro e ainda jovem como você conheço gente com filhos e tiveram que largar muitas coisas que poderiam ser evitadas...ai entra no ponto da responsabilidade...e cara quer saber tudo tem seu tempo,ninguém vive sozinho o ser humano foi criado pra viver em par,não se preocupe tudo tem seu tempo

  • Sabe, 17 anos em diante é a idade mais legal.

    Vc sente vontade de namorar antes, pq são os hormônios...kk

    Mas assim, vc vê que com 17 anos vc tá mais maduro, tem uma visao mais apurada das coisas, de um relacionamento, tem mais condições de manter o namoro, pode estar trabalhando, ou estar sabendo administrar mais organizadamente as coisas. O papo entre os namorados é mais legal, tem mais conteúdo, mais história pra contar, mais conselhos..

    É mais interessante, nao é aquilo, de ficar...é companheirismo e umas namoradas quentes...apimentadas sem culpa.

    É a melhor idade..

  • Do jeito que o mundo está hoje, o pessoal. já começa a namorar desde dos 10 a 15 anos, coisa que não acontecia nós tempos antigos.

    sei-lá começa a namorar quando você realmente gostar da pessoa.

  • acima de 15 anos

  • Quando vc estiver pronto, nao requer idade especifica!

  • Quando vc achar que deve.

  • Cara, vc tem q seguir em si, se responderem 17, vc n vai esperar até ter 17 neh?

  • A idade que vc trabalha pra bancar o seu namoro...

Sign In or Register to comment.