Desconfio q possa ser bi por sentir um pouco de atração por meninas ,mas nunca me apaixonei por nenhuma nem fiquei com nenhuma... :S
Se nunca se apaixonou por nenhuma, se não tem nenhuma em vista, pra que se preocupar com isso agora ??
fique com quem ama !
Quando vc ficar com meninas e meninos e perceber que gostou muito dos dois!
só achar q umas meninas são gostosas não quer dizer q vc é bi. Mas se vc tem vontade de beijar e fazer sexo com elas aà pode ser, ou pode ser só curiosidade passageira, aà só fazendo pra saber se vc gosta mesmo. Se gostar e quiser mais, é bi.
Bejinhu
Menina eu sou hetero ,mas tenho fantasias com garotas.No momento certo você saberá se e bi lésbica ou so hetéro Se quer ficar com garotas fique ,mas tenha segurança de você e sua parceira,não seria bom descobrir que fiz coisas contra sua natureza.Se quer pode contestar esta pergunta: http://ar.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
acho que você e bi!
mais so com o tempo você vai ter certeza
Acho que é só curiosidade sua.
Vem aki casa q eu tiro todas suas duvidas
poderia começar ficando com alguma...
Bom vc tem qe esperimentar pra saber
<>
Comments
Se nunca se apaixonou por nenhuma, se não tem nenhuma em vista, pra que se preocupar com isso agora ??
fique com quem ama !
Quando vc ficar com meninas e meninos e perceber que gostou muito dos dois!
só achar q umas meninas são gostosas não quer dizer q vc é bi. Mas se vc tem vontade de beijar e fazer sexo com elas aà pode ser, ou pode ser só curiosidade passageira, aà só fazendo pra saber se vc gosta mesmo. Se gostar e quiser mais, é bi.
Bejinhu
Menina eu sou hetero ,mas tenho fantasias com garotas.No momento certo você saberá se e bi lésbica ou so hetéro Se quer ficar com garotas fique ,mas tenha segurança de você e sua parceira,não seria bom descobrir que fiz coisas contra sua natureza.Se quer pode contestar esta pergunta: http://ar.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
acho que você e bi!
mais so com o tempo você vai ter certeza
Acho que é só curiosidade sua.
Vem aki casa q eu tiro todas suas duvidas
poderia começar ficando com alguma...
Bom vc tem qe esperimentar pra saber
<>