O Pastor Severino persegue um grupo de pessoas que se denomina, Testemunha de Jeová, o que acham?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Jesus não pregava o amor? Vc acha que perseguir um grupo é crsitão? Lembra da noite de São Bartolomeu? Participaria de tal massacre? Lembra da Inquisição? Nada pessoal com católicos. Mas apoiaria. Mas é isso que muitos fazem, as Testemunhas de Jeová são o povo mais neutro daqui, já os viu envolvidos diretamente em algo? Lembrem-se, eles não são evangélicos. Minha mãe é Testemunha de Jeová. Eu os admiro muito, pois os conheço, mas este pastor que anda com a bíblia debaixo do braço, iniste em levantar falsos, ou citar coisas de 1930, 60 sei lá, tem lógica? Quem apóia com seus comentários são partícipes, na maioria evangélicos. Onde está 1 João 4:8. Sejam justos. Sejam cristãos. Ter ódio por um grupo, por ser diferente de vc. Vergonhoso! Isso explica bem o YR!

Comments

  • Ele eh um coitado sem igreja, sem irmãos, .

    Ja fiz varios desafios para ele colocar aqui o nome da sua igreja, mas ele eh covarde, acusa os outros mas tem medo da podridão da sua falsa igreja (se tiver) ser denunciada.

    Eu mostro meus milhares de irmãos felizes e unidos mas ele na sua covardia se esconde atrás de clones para ele mesmo escolher sua melhor resposta. Falso cristão isso sim.

    As TJs respeitam seu semelhante. minguem aqui vê as TJs envolvidas em desrespeitar a fe de outros, nem usar de trapaças mal dosas e de calunias.

    Apenas levamos as Boas Novas de Jesus e seu Reino com alegria, paz e perseverança.

    Meu respeito a todos os participantes. e meu repudio pelas falacias deste caluniador.

    Seu nome? Alvves (Deus ama ditos ateus) Severino

  • Simplesmente ele não tem o que fazer, já que provavelmente deve viver do dinheiro "arrancado" dos dízimos dos seus fiéis ...

    Gostaria de ver o Pastor pregar .... (o que se nada sabe ???)

    Recentemente disse que Jesus não era um anjo, contradizendo completamente a Bíblia.

    Ele é um pobre coitado, deve ser muito infeliz ... Vive querendo apresentar coisas do tipo - Você sabia ??? Baseando-se sempre em sites e citações apóstatas e deturpadas, sem o conhecimento do todo.

    O máximo que ele consegue são umas palavrinhas de apoio dos seus clones, dos protestantes fanáticos e odiosos e daqueles que não tem o que fazer como o Sr. Alfredo Bernacchi.

    Deixe ele com os seus clones e apoiadores evangélicos ("linda" a definição que foi dada aqui por um evangélico ...)

    andarem de mãos dadas, aliás o que Jesus disse em Mateus 15:13,14, 18,19 aplicam-se perfeitamente a eles:

     Em resposta, ele disse: “Toda planta que meu Pai celestial não tiver plantado será desarraigada.  Deixai-os. Guias cegos é o que eles são. Se, pois, um cego guiar outro cego, ambos cairão numa cova.”

    No entanto, as coisas procedentes da boca saem do coração, e estas coisas aviltam o homem.  Por exemplo, do coração vêm raciocínios iníquos, assassínios, adultérios, fornicações, ladroagens, falsos testemunhos, blasfêmias. Estas são as coisas que aviltam o homem; mas tomar uma refeição sem lavar as mãos não é o que avilta o homem.”

  • Muitos ficam debatendo por horas, semana após semana, mas não porque procuram a verdade. Eles apenas querem minar a fé dos outros, ao passo que ostentam seu próprio suposto conhecimento do hebraico, do grego ou da ciência evolucionista. Alguns , ao encontrarem tais pessoas, sentiram-se desafiadas e acabaram mantendo prolongado contato com elas em torno de falsas crenças religiosas, filosofias ou erros científicos. É digno de nota que Jesus não permitiu que isso acontecesse com ele, embora pudesse ter vencido debates com líderes religiosos instruídos no hebraico ou no grego. Jesus, quando desafiado, respondia brevemente e depois voltava sua atenção para os humildes, as verdadeiras ovelhas. — Mateus 22:41-46; 1 Coríntios 1:23–2:2.

  • Cada um segue a religião que lhe achar melhor,todas as religiões que encaminhem os homens para a pratica do bem,é boa.

  • qualquer tipo de persegução é desprezivel

    as pessoas saum livres para seguirem a religião que quizerem

  • Afirmo que ele que precisa entender o sentido da co-existência, o jogo da tolerância e a forma de viver dos primeiros cristãos. "Os primeiros cristãos tinham tudo em comum, dividiam seus bens com alegria e Deus espera que dons de cada um se repartam com amor no dia-a-dia". É isso que Jesus espera do Pastor Severino.

  • mentecapto, manipulado por palavras de outros.

  • As Testemunhas de Jeová, realmente NÃO SÃO EVANGELICOS, pq para ser evangelico, deve-se viver os evangelhos de Jesus. Coisa que eles não fazem; acho apenas que eles mascaram muito á coisa e dão interpretações próprias ás questões biblicas. Seguem apenas o Velho Testamento e desprezam Jesus; A antipatia deles no meio dos evangelicos é justamente essa. Afinal, eu já os visitei em seu Templo e posso dizer que é algo muito suspeito e manipulavel... eles possuem um livreto, A Sentinela, onde procuram induzir as pessoas com trechos biblicos ligeiramente alterados conforme eles acreditam. Eu, não gostei disso; Eles substituem a leitura da biblia por esse livreto; então,eu prefiro a autenticidade real da Biblia Evangelica, mas cada um tem a sua opinião.

  • Deixe que se matem .. fazer o que..

    religião gera discordia entre as pesoas.

  • Eles mertecem!.. Pelo amor de deus, Testemunhas de Jeová é o fim!!!! O fim dos tempos!!!

Sign In or Register to comment.