como eu faço pra me livrar do lixo da minha amiga?

ela mente muiiiiiiiiito.. nunca vi uma garota mentir tanto quanto ela.. no inicio eu acreditava no que ela dizia por que ela fala de um jeito que parece verdade.. um dia ela dia ela disse que cozinhou um rato pra madrasta dela comer (ela pensa que sou idiota) e dois dias depois ela diz que nunca viu o pai dela na vida.. ela me chantageia .. ela vive matando aula.. vive me culpando por tudo de ruim que acontece no relacionamento dela...ela já me acordou 7:00 da manhã pra inventar que a amiga dela estava sofrendo um aborto e que precisava usar meu notebook.. ela é muito cinica.. me da vontade de matar essa garota.. ela presta atenção em tudo o que dizem e depois usa pra chantagear as pessoas.. ela chantageia a própria mãe.. ela roubou minha maquiagem.. eu não entendo por que ela precisa mentir tanto.. eu não ligo em ter amiga bolsista.. mais o que me incomoda e a forma que ela mente para as pessoas pra conseguir o quer.. e o pior é que eu não sei como me livrar dela.. eu não sei como me livrar das pessoas normalmente eu só quero que gostem de mim.. como me livro dela?

Comments

  • Nossa eu estava lendo e entendo como você se sente. Mas amiga assim quem que precisa de inimigos. Ela não gosta de você e de ninguém. Pessoas assim são 100% narcissistas que usa, abusa e manipula a pessoa para beneficio próprio. Como você não se livrou dela ainda eu não entendo. Ela também deve sofrer de algum transtorno mental para agir assim. A sua amiga precisa de ajuda medica. Credo bola para frente que você merece melhor que isto, a garota e louca.

  • BOM DIA, TUDO BEM COM VOCÊ?

    O MELHOR QUE VOCÊ TEM A FAZER É MESMO SE AFASTAR DELA. NÃO FALE NADA COM ELA. ESQUECE QUE ESSA "AMIGA" EXISTE E PONTO FINAL.

    PORQUE PELO O QUE EU LI, ELA NÃO BATE BEM DOS FUSÍVEIS E ISSO SÓ FAZ MAL PARA VOCÊ.

    PROCURE NOVAS AMIZADES. BOA SORTE

    BEIJOS DA NO NAME

  • Começa a zoar da cara dela quando ela te contar essas coisas sem noção...

    fala pra ela "Nossa que mentira deslavada!" ou então "Nossa, vc acha que eu acredito nisso?"

    Da umas tiradas nela... Uma hora ela vai ficar com vergonha e vai parar com isso.

  • Já passei por coisa parecida, chega nela e fala tudo o que você pensa, se ela não gostar , problema dela.

  • Amiga, acho que deve sim se afastar dela, mas, até "A Grande Mentirosa", merece saber o motivo de seu afastamento, então, chegue pra ela e abra o jogo, fale tudo que pensa, tudo que sente, e se ela demonstrar que gosta de você, de sua amizade, dê mais uma chance pra ela, dê uma semana pra ela provar que pode mudar, e deixe claro que, se ela escorregar, não terá mais chances... Resumindo, jogue limpo com ela, fale tudo!

  • Desminta ela na cara larga. É duro, mas é o melhor remédio pra casos assim.

    Cozinhou um rato? Como se ela não tem coragem de pegar em um? Cade a madrasta no hospital?

    Amiga ta sofrendo um aborto e precisa do notebook? Pega o telefone e liga pra ambulância, não é pra atualizar status do Facebook!

    Desapareceu com sua maquiagem? Chega nela quando ela estiver na frente de todo mundo e pergunta da maquiagem que ela roubou. Com certeza assim você ate já avisa os outros de como ela é.

    É difícil de fazer? É. Mas é melhor pra você agora e melhor pra ela no futuro. Quem sabe assim ela para com isso.

  • A resposta é mais simples do que você imagina.

    Da ctrl+C na sua pergunta e manda pra ela (ctrl+V). haha

  • acho q vc deve começar por mudar esse titulo pois se a garota é tudo isto q vc diz ser como é q pode ser amiga de alguem dessa forma. nao sei quem é mais errada neste caso vc ou ela

  • nossa kkkkkk.. eu jogava a maquiagem na cara dela.. fazia ela engolir o telefone.. ETC

  • pega duas agulhas e coloca a ponta de uma delas sobre o buraco da outra imaginando o que você quer fazer com ela.

Sign In or Register to comment.