Vocês concordam que Pink Floyd indiscutivelmente é a melhor banda do Mundo ?

Update:

Kevin; Sem comentários '-'

Comments

• Sim eu concordo.Pode não ser a preferida de todo mundo mas é sim a melhor banda já criada em toda a história.As introduções e os solos são muito bem trabalhados e as letras filosóficas de Syd Barrett e de Roger Waters são as melhores que eu já vi *-*

E tem todos aqueles efeitos sonoros incríveis que eu nunca tinha visto em nenhuma banda antes!

Pelo visto não são todos que sabem admirar The Dark Side Of The Moon,que pra mim,apesar do meu nível poser ser elevado considero um dos melhores albuns já inventados,ainda que eu prefira The Wall.

• Pink Floyd e Led Zeppelin

• Eles têm músicas muito boas, mas não considero melhor banda do mundo o_o Sei lá, depende da pessoa.

• Ĉoncordo q ela é uma das melhores

• é uma das melhores

• Umas das melhores é sim ^^

• P0rra , Não Sei Se Devo Chorar Ou Rir Com Os Comentários ! Olha Pink Floyd E Umas Das Minhas Bandas Preferidas , Mas Não E Por Isso Que Eu Concordo Contigo , E Porque Cara, Os Que Os Caras Fazem E INDESCRITÍVEL , INEXPLICÁVEL , INDISCUTÍVEL ,INCOMPREENSÍVEL , INDECIFRÁVEL E Mais O Monte De Coisa Que Eu Tó Com Preguiça De Falar , Os Caras Fazem Um Som , Assim De Outro Mundo , Eu Seriamente Não Sei Como Uma Pessoa Tem Coragem De Dizer Que Esse Som Não Presta,Tudo Bem Não Gostar, Mas Seilá Sem Noção Das Coisas. P0rra Nem Vou Dizer Mas NADA !

• Precisa peguntar, todo mundo ja sabe .

eles são muito phoda :D

• É uma das

Eu prefiro Ocean Colour Scene (gosto pessoal), The Who, The Jam, Small Faces, The kinks, Humble Pie, Faces e Pink Floyd. Além de Beatles e Beach Boys

Sign In or Register to comment.