Você tem um "Dom" que gostaria muito de não ter?

Coisas do tipo,dar sua opinião quando ela não é requisitada, falar o que pensa em qualquer situação ( e só depois pensar;"Putz! Porque fui abrir a boca?") ou fazer piadas na hora errada? Ou estourar por qualquer motivo?

Ou pior ainda...estar sempre certo!? (esse é o pior de todos os "Dons". rsrsrs)

Ultimamente descobri que o meu é exasperar à exaustão as pessoas de que mais gosto (e isso é quase tão ruim quanto estar sempre certo).Faço sem querer,é claro,mas não posso evitar.É quase um instinto...rsrsrsr

Vocês tem algum "Dom",do qual gostariam de se livrar?

Update:

Ptgama...

sei exatamente como você se sente amigo.

Há dois tipos de pesoas que geralmente estão sempre certas:as que acham que estão e as que (como acho que é o seu caso) REALMENTE estão (o segundo tipo costuma sofrer pra caramba). O ideal seria que as pessoas a sua volta percebessem e fizessem uso de suas capacidades,amigo.Se ferrariam menos...rsrss

Update 3:

Querida,Garota Insana

Saber quem se é,é realmente um dom,e eu, se o tivesse,não me desfaria dele nem por todo o ouro do mundo. Tenho um “amigo” que tem tantas personalidades, que vez ou outra acaba discutindo consigo mesmo (hummm...nesse caso,não é um amigo,mas” amigos”,né? Rsrssr)uma das frases favoritas dele é : “Uma vez sonhei que era uma borboleta,um sonho tão vívido e tão nítido,que agora estou incerto,se sou um homem que sonhou ser uma borboleta,ou uma borboleta sonhando que é um homem.”

É muito bom se conhecer,porque quem se conhece,lapida a si próprio.

É um bom Dom, karol.

Comments

  • Rsrsrsrs, Sabe que não tinha pensado nisso ainda, realmente não queria que minha experiência e poder de observação ficassem toda hora me fazendo dizer aos colegas de serviço que tal coisa vai acontecer se você fizer isso, ou não fizer aquilo, eles não te ouvem e Puhm a coisa realmente acontece, e mesmo você os alertando com a melhor das boas intenções passa por chato.

    abraços

  • O meu maior problema é saber quem eu sou, Sage....pq não é a duvida que me enlouquece...é a certeza! Rrsrsrsrs

    Sou um pouco arrogante...de um jeito estranho, mas sou...e luto contra isso.Sou rígida...perfeccionista, principalmente comigo mesma...Eis aí alguns exemplos...rsrsrsrs

    Bom, cometo meus deslizes, só que estou pronta para acertar tudo que puder.Se bem que isso tudo é uma batalha eterna, viu!!! Rrsrsrsrs

    Beijo na alma!

  • Acho que estou sempre certo... não dá para evitar, e acabo parecendo arrogante por isso.

    Mas na minha opinião, o pior "dom" de todos é querer mandar nas pessoas, tentar manipulá-las. Meus maiores inimigos tem essa característica, e acho uma pena existirem pessoas assim.

    Abraços.

  • "...Exasperar à exaustão as pessoas de que mais gosto..." Cara, vc me descreveu. Eu também faço isso, sem querer, é automático. Também gostaria de não prestar tanta atenção ao que acontece ao meu redor, isso me estressa. Ás vezes preferia não ver certas coisas. "o quê os olhos não vêem o coração não sente."

  • Eu ia responder a sua pergunta, mas quando vi que meu "DOM" é idêntico ao seu, nem preciso responder, kkkkkkkkkk

  • Pô cara gostei da tua pergunta, tenho um dom que não sei bem se é um dom mais certamente não gostaria de ter, eu sinto o cheiro das coisas melhor do que ninguém, consigo sentir o cheiro do pão assando em uma panificadora de dentro do meu carro ha duas quadras de distância, consigo distinguir cheiros em meio a vários outros como por ex saber que estão fritando pastel de carne com orégano em meio ao seasa de são paulo, e junto com isso vem as coisas nojentas como sentir o cheiro da menstruação das mulheres à minha volta e de todos os que não se lavam direito ou coisa assim...

  • Oi , Gui ! Na realidade q não passou por isso não é mesmo? mas tudo na vida se supera, o q não pode acontecer é nos entregarmos a isso e limitar nossa vida, bola para frente temos q erguer a cabeça e dizer: amo mais ecu . BJSSSS

  • TEnho dom mas Nunca pensaria em naum querer ter ....

  • iMPORTANTE É SER VC MESMO.. esse é o prazer da vida.. o meu dom especial, super poder, gostaria de poder voarrrrrrrr

  • tenho, de ler perguntas longas e chatas

    Abraço>

Sign In or Register to comment.