Por que as mulheres nao chegam e dizem que querem namorar ou algo mais diretamente para os homens?
e esperam que eles sempre façam isso. Nao seria mais prático se ambos os sexos fossem mais diretos ? As mulheres sempre ficam na espera . Essa atitude nao é boa para os homens, que nao sabem se elas estao interessadas ou nao.
Comments
A natureza feminina é sensivel e delicada.
Toda mulher sonha com um Príncipe encantado que a conquiste e que vivam felizes para sempre.
A natureza do homem é de conquistas, em todos os aspectos e também no afetivo.
E isto tem funcionado bem desde os primórdios.
Então, deixemos como está que está bom demais!!!
PQ O HOMEM DEVE MOSTRAR PRIMEIRO Q ESTA INTERESSADO...
ACHU Q OS HOMENS DEVEM PERGUNTAR E A ELAS SOH CABE DIZER SIM OU NAO....MAS COM O TEMPO ELA VAI DANDO AS DICAS QUE DA PRA VC TER UMA NOÃAO DA RESPOSTA!!!
BJUSS
isso `e uma tradicao ja muito antiga (q vem do tempo do zagae como diz uma amigo meu) as coisas hj mudarao muito elas estao mais idependente e acho poderia tomar este tipo d iniciativa sim,para ela `e mais facil jogar o charminho,pq elas podem usar o o tal charminho pra dar um fora em alguns homens ,e dar uma levantada no ego,acho q pode ser um pouco d inseguranca tbm. (melhor `e aceitar elas pq entender isso nao vamos conseguir nunca)
A questão é que nos mulheres nos sentimos muito insegura em relação a isso, nem todas mais algumas de nos achamos que isso poderia ser um tanto constrangedor, eu não, digo o que sinto e cabe ao garoto avaliar se dá ou não esse é o certo a fazer concorda?
Para não ser fácil de mais.
Pq geralmente os homens são cavalos neste aspectos, então nos mulheres para não nos machucar, preferimos ficar na reta guarda.
bjs
é que elas estão ainda no seculo XV ainda ..
as mulheres tem que chgear junto, eu quero, eu quero
por que simplesmente se uma mulher fazer isso, vocês viram uns meninões que só sabem contar vantagem. Aà depois vcs sentam na rodinha da cerveja, e conta sobre a noite maravilhosa que nem aconteceu ainda...vai dizer que é mentira....tenho 5 irmãos e sei o que eu to dizendo...rs*
à verdade elas são assim mesmo querem as coisas, mais sempre esperam a gente tomar decisões deve ser medo ou preconceito de tomar decisões ou falar suas vontades e ficarem com medo de nossa reação.