Pode me ajudar com dicas do qe eu possa fazer para melhorar meus cabelos?

Gente, meu cabelo ha uns 4 ou 5 anos atrás era super liso, com muito brilho ,enfim era muito bonito. Mas agora está todo ondulado,bem volumoso,to com caspa e por isso está oleoso. Nossa,não sei oque fazer. Me ajude pfv.

Comments

• Procure usar diariamente shampo especifico para o seu tipo de cabelo, ou seja misto, aplique sempre o shampoo 2 x, enxague bem, e depois aplique o condicionador, lembre-se que ele é para o cabelo, não para a cabeça, então imagine um rabo d cavalo e aplique condicionador dali pra baixo, massageie e enxague bem, não deixando nenehum resquicio

E uma vez na semana, use shampoo anti residuos , ele retira o excesso da oleosidade e restos de produtos finalizadore que estão no cabelo

Shampoo anto residuos promove uma faxina no couro cabeludo, limpa profundamente, por isso só deve ser usado uma vez na semana

Boa sorte

• proteina.

tambem use shampoo anti caspa e condicionador pra pessoa com isso.

compra um "straightener"

• Lavar os cabelos com um bom shampoo. depois que uso Mahogany hidratante, melhorou muito.

Não gosto de usar condicionador. Quando uso, é só um pouquinho fora da raiz.

Pode ir a um bom dermatologista (a)

Pode ir a um bom salão de beleza e pedir orientação.

Pode ir a lojas que vendem coisas para o cabelo, tem de ser muito séria para não lhe empurrar qualquer coisa.

Faça um corte mesmo que não queira fazê-lo curto

Um bom corte desbasta, não faça picadinho pois anela mais ainda.

Após a lavagem quando estiver quase seco, prenda com rolinhos e deixe secar naturalmente.

• olha vc pode tentar aqueles shampoos e cremes legais que limpam,tiram a caspa e dao brilho...mas quase sempre a propaganda é enganosa,entao vc pode ir no salao e pedir opniao pra uma cabeleireira ela pode te ajudar e te dar uns produtos otimos para tratar do seu problema

beijo

• bastante graxa auto motiva vai resolver..

• rapa quem vai se ***** e vc mane

Sign In or Register to comment.