Gostaria muito de trabalhar em um cruzeiro...?

Mas naum sei como , quem posso procurar pra falar a respeito ou sites onde deixar curriculum...Quem souberde algo me ajude?!

Comments

  • Não é tão simples assim! Infelizmente não basta querer. Você tem que ter vários conhecimentos e cursos para esse trabalho.

  • para voce conseguir trabalho em navio cruzeiro aí em brasil, só atravez de agencia, eu conheço 1 em jundiaí s.p chama-se MBRASIL...entre no site deles e se informe...mas pelo que sei dos trabalhos em navio, nao é la uma maravilha, mas vale apena voce tirar suas coclusoes...

  • Primeira coisa a fazer é ficar afiada no ingles, depois voce deve contatar uma agencia e entregar o curriculo, mas não esqueça a entrevista é em ingles, depois é esperar ser chamada .Geralmente as vagas são para trabalhar de garçonete.,recepcionista,arrumadeira,etc.Se voce tiver curso superior, dependendo da área tambem é possivel trabalhar no cruzeiro.Boa sorte

  • Trabalho com boa vida e ganhando em dolares? eu também!!!

  • infelizmente são poucos os cruzeiros brasileiros, talvez nenhum..a tripulação normalmente é fornada por estrangeiros que vivem em paises cercados de agua como a Grécia, Italia e Inglaterra. Em todo caso é bom voce saber pelo menos dois idiomas como ingles e frances e enviar curriculum para as grandes agencias maritimas. Mas sem querer te desanimar...não é nenhuma maravilha viu?! voce vai ralar muito mesmo e sofrer muitos desaforos...beijuu

  • E no Atlético Mineiro também?.

Sign In or Register to comment.