Quem conhecer o sistema operacional dos celulares, responda essa pergunta, por favor?

Meu celular é um LG-T375, não é android nem iphone, como vocês devem saber só que eu queria muito estalar o Instagram no meu celular, sei que para instalar ele precisa ser andrid o iphone, só que queria saber se existe algum jeito para eu estalar mesmo ele não sendo android ou iphone. Assim, colocando algum outro programa, e tlz. Não sei direito por isso peço a ajuda de quem conhece para me ajudar. Queria muito o Instagram, mas como?

Comments

  • Impossivel instalar o Instagram em uma plataforma que não seja Android ou Apple portátil, nem mesmo no computador tem essa possibilida... O seu aparelho pode instalar aplicativos java, porem não há uma versão java do Instagram!

    Se realmente quiser usar o Instagram o jeito é compra um aparelho Android ou Apple... Aparelhos Android estão bem em conta atualmente!! Você acha aparelhos bons por 400 reais.

    Boa Sorte!

  • ecu respondo muito mais do que pergunto. O fato é que não concordo com a falta de transparência com que são excluídas as respostas aqui no iarrú. Não tem nenhum critério. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.