Voces acham que isso e amor?

bom eu conheci um garoto em março desse ano que sla mecheu muito comigo,ele gosta das musicas mais fofas que ja vi,o jeito dele e o jeito que parece que passei a vida toda procurando em uma pessoa,e olha que eu nunca gostei de ninguem tenho 17 anos e sempre achei q nunca ia gostar,nao quero tee filhos tbm,pra mim minhas amigas ja bastam rs,mas sabe oq senti qnd eu tava com ele?uma vontade de.no futuro ter uma familia ao lado dele ,envelheecer juntos e eu acho isso tao estranhooooooo nunca senti,e tipo ele gosta de comer as mesmas porcarias q eu como,acho que parece um masculino meu rsrs pior e que deixei passar muito tempo pra notar isso,vcs acham que to apaixonada?nunca tive vontade de ficar do lado de uma pessoa como tenho vontade de voltar no tempo e ficar com ele..

Comments

  • Primeiramente isso só é paixão.

    Você vai ter certeza de que isso é AMOR quando você

    realmente tiver uma relação com ele e sentir que cada vez que passa o tempo

    os dias enfim você é louca por ele,e é exatamente ele que que você quer que fique velhinhos

    no futuro.

    Bjos

  • Amor eu acho que não pq o amor é algo incrivel para c descrever e vem cm o tempo , não é asssim d uma hora pra outra, vc tem uma atração muito forte por ele pode ser uma paixonite, c isso continuar ai sim é amor, ppratonico pelo jeito...

  • Tá na cara que sim. Você é gay é?

Sign In or Register to comment.