Alguém pode ajudar com instalação de um jogo?

Instalei Rise of nations em meu pc(pentium 3, 600MHz, 316mb de Ram...). Eu sei que meu computador é bem velho, mas possui os requisitos mínimos para o jogo. A apresentação do jogo flui beleza. Entretanto, quando o jogo vai começar, aparece a seguinte mensagem: "Grafic services failed to initialize.Please make sure that your video card and drivers are correctly installed and are compatible with Rise of Nations." E aí, o que eu faço? Alguém pode me ajudar aí? Desde já, agradeço.

Comments

• "Grafic services failed to initialize.Please make sure that your video card and drivers are correctly installed and are compatible with Rise of Nations."

O problema é a sua placa de vídeo. De uma olhada no site do fabricante e de download no drive mais atualizado e compatível com o seu sistema operacional.

Te +!!!

• Está dizendop que a Placa de vídeo não está bem instalada ou incompatível.

• Das duas uma. Ou a sua placa de vídeo não foi bem instalada. (Verifique os drivers dela e entre no site do fabricante para usar o driver mais atualizado). Ou, sua placa de vídeo não suport ao jogo.

De qualquer forma, pode ter certeza que o problema é com a placa de vídeo.

• Comece à juntar dinheiro e compre um computador novo, mas compre depois que lancar o windows vista é o único jeito.

Pois os jogos de hoje em dia estão pedindo cada vez mas pelo melhor desempenho do computador.

Sign In or Register to comment.