Você quer ser salvo? Quer ir para o céu?

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não sejamos um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

II Coríntios 5:

17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Update:

JESUS CRISTO PREGOU AOS ESPÍRITOS EM PRISÃO - NÃO ESTAVAM DORMINDO EM TÚMULO ALGUM:

18 Porque também Cristo morreu uma só vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; sendo, na verdade, morto na carne, mas vivificado no espírito;

19 no qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão;

20 os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava, nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas, isto é, oito almas se salvaram através da água,

Update 3:

MOISÉS NÃO ESTAVA DORMINDO EM TÚMULO ALGUM:

»MATEUS [17]

1 Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, a Tiago e a João, irmão deste, e os conduziu à parte a um alto monte;

2 e foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz.

3 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.

Update 5:

OS 144.000, DE APOCALIPSE, REFEREM-SE SOMENTE A JUDEUS:

Apocalipse 7:

4 E ouvi o número dos que foram assinalados com o selo, cento e quarenta e quatro mil de todas as tribos dos filhos de Israel:

5 da tribo de Judá havia doze mil assinalados; da tribo de Rúben, doze mil; da tribo de Gade, doze mil;

6 da tribo de Aser, doze mil; da tribo de Naftali, doze mil; da tribo de Manassés, doze mil;

7 da tribo de Simeão, doze mil; da tribo de Levi, doze mil; da tribo de Issacar, doze mil;

8 da tribo de Zabulom, doze mil; da tribo de José, doze mil; da tribo de Benjamim, doze mil assinalados.

Update 7:

A TERRA SERÁ COMPLETAMENTE DESTRUÍDA COM FOGO. HAVERÁ UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA:

APOCALIPSE 21:

1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.

Update 9:

II Pedro 3:

11 Ora, uma vez que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade,

12 aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão?

13 Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.

Comments

  • olá tudo bem

    voce já citou o suficiente,só os duvidosos é que não tem certeza da salvação.

    vou falar um pouco da segurança da salvação

    João 10:28 E dou -lhes a vida eterna ,e nunca hão de perecer(ser lançado no lago de fogo), ninguém(nem o diabo) as arrebatarás das minhas mãos.

    obs: belo versiculo, tem gente que lê e nunca dar importancia a este versiculo, e ficam se esforçando para serem salvos,anulando assim a segurança da salvação dada gratuitamente por Jesus Cristo.

    João 6:37 Tudo o que o Pai me dá virá a mim,e o que vem a mim de maneira (nunca) o lançarei(no lago de fogo) fora.

    obs: Só os fundamentalistas biblicos acreditam na segurança da salvação. um abraço: o biblico

  • Graça e Paz.

    Precisamos de muita santidade para sermos salvos por toda a eternidade,

    A busca para a santidade neste mundo pecaminoso se tornou uma batalha espiritual.

    A batalha espiritual e uma faceta inevitável para o cristão que

    pertence a igreja de Cristo. Visto que satanás e os demônios, assim

    como também a carne e o mundo ou seja tudo aquilo que se opõem a

    palavra de Deus, vem lutando forte para tentar derrubar a nossa união

    com o Senhor Jesus Cristo que nos faz co-participantes de sua vitória e

    estarmos arraigados e fundamentados na palavra do Deus vivo e único.

    Quando reconhecemos o que somos em Cristo Jesus e o poder que temos

    Nele e os recursos dinâmicos da sua palavra podemos alcançar a vitória

    em nossa vida diária.

    Pois o próprio satanás foi vencido pelo Senhor Jesus Cristo por meio da sua morte na cruz e na sua ressurreição.

    Mas vale ressaltar que qualquer poder que satanás tenha sobre nos e

    porque estamos permitindo que ele exerça por causa da nossa

    incredulidade, desobediência constante e consciente da palavra de Deus.

    Sendo assim, devemos buscar em todos os dias de nossas vidas uma maior

    santidade ou seja uma maior separação das coisas que não provem e nao

    convém da parte de Deus.

    Paz do Senhor.

  • Ninguêm sabe qual a melhor forma de agradar a Deus,

    do mesmo jeito q vc acha q o seu é o melhor os espiritas e etc também acham q o deles é

  • Quero ser salva sim, mas quero ficar aqui na Terra, no paraiso terrestre . Leia o salmo 37."Os mansos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.

    Oração do Pai Nosso vem a nos o vosso Reino e não nós é que vamos até a ele. Em Isaías plantarão vinhas edificarão casas, o coxo estará escalando como o veado.

    Em apocalipse: enxugará do olho toda lágrima etc.

  • Todos aqueles que creem na Palavra de Deus serão salvos pra honra e glória do Senhor! E com certeza eu quero ser salva!

  • Problema é seu.

  • Vai dar comida para o pobre demonstrar seu amor ao próximo aqui não é palco pra pregar sua religião, se seu sonho e ser pastor vai fundo veste uma roupa ai e vai pra sua igreja.

  • Glória a Deus por sua vida também meu irmão.

  • Não, obrigado.

    Já sou salvo pelo Sunda e irei para o Nirvunda, que dá no céu de 10 a zero!

  • JÁ SEI PK NG RESPONDEU... O TEXTO É MESMO GRANDE! NÃO HÁ PAXORRA PARA LER!!!

Sign In or Register to comment.