Se eu ejacular fora (na cama) e a mulher limpou com o dedo pode ocerrer a gravidez?
Por favor, e ejaculei na cama e a mulher limpou (espregou) com o dedo o esperma e enseguida colocou o dedo humedo ( pouquinho molhado) na vagina, estando no periodo fertil sao grandes as chances dela engravidar?, favor se me podem responder agradeço muito!!!
Comments
depende da quantidade que ela botou dentro. mas se ela queria botar dentro pq nãqo ejaculou dentro? e se ejaculou fora e ela fez isso, dá próxima vez sugiro faça na boca dela pois ao menos as enzimas que atuam na digestão e que estão na boca mataram suas porras e ela nao engravidar em se por o dedo na boca.
Entenda uma coisa.... esperma não é girino!!!!!!... risco zero...
Existe uma chance, muito remota mas existe.
O esperma ele é muito sensÃvel à variação de temperatura, no caso, a da cama (temperatura ambiente) e a da temperatura ideal 36°C, havendo variação, ele morre.
Em relação à quantidade de esperma que deve haver na entrada da vagina, deve ser uma quantidade considerável, pois no caminho até o útero a maioria morre devido à sensibilidade que o esperma tem em relação às variações de pH, pois o pH da vagina é ácido, o que mata o espermatozóide.
Acredito que ela não esteja grávida.
Sua sorte está lançada, estou torcendo para que isso seja apenas um susto e com isso você possa ficar mais tranquilo.
Abraços!
Mas pq ela teria feito isso?
Sim pode ter engravidado mas é raro.
as chances não são tão grandes quanto ejacular dentro, mas as chances existem sim. ... tome mais cuidado. ...
Uma vez eu vi na TV, um comentário de algo parecido com isso. Parece que se ela fizer isso na mesma hora, há a possiilidade. Mas não depende só dela. Depende dos seus espermatozóides, se forem conseguirem sobreviver até encontrar o óvulo. Ok. Na dúvida, é só aguardar pacientemente.
Se ela pôs foi porque quis, ela fez sabendo do risco.
Mulher paçoca essa hein!
Agora aguenta por 28 dias o peso na conciência.
Amigo, claro que não engravidar não é tão fácil assim tb não, tem gente que transa no periodo fertil todo dia, e não consegue, imagina com o dedo,, imagina fica relax ,ok !!
Boa Sorte !!
Só se ela for muito rápida e o dedo for muito longo para alcançar o útero.
E outra, **** merd@ se ela fez isso de sacanagem...sai de perto dela se ela faz isso assim imagine do que ela é capaz.
Vc quis dizer evacuar?
Se for, não pode ocerrer não.