Se eu ejacular fora (na cama) e a mulher limpou com o dedo pode ocerrer a gravidez?

Por favor, e ejaculei na cama e a mulher limpou (espregou) com o dedo o esperma e enseguida colocou o dedo humedo ( pouquinho molhado) na vagina, estando no periodo fertil sao grandes as chances dela engravidar?, favor se me podem responder agradeço muito!!!

Comments

  • depende da quantidade que ela botou dentro. mas se ela queria botar dentro pq nãqo ejaculou dentro? e se ejaculou fora e ela fez isso, dá próxima vez sugiro faça na boca dela pois ao menos as enzimas que atuam na digestão e que estão na boca mataram suas porras e ela nao engravidar em se por o dedo na boca.

  • Entenda uma coisa.... esperma não é girino!!!!!!... risco zero...

  • Existe uma chance, muito remota mas existe.

    O esperma ele é muito sensível à variação de temperatura, no caso, a da cama (temperatura ambiente) e a da temperatura ideal 36°C, havendo variação, ele morre.

    Em relação à quantidade de esperma que deve haver na entrada da vagina, deve ser uma quantidade considerável, pois no caminho até o útero a maioria morre devido à sensibilidade que o esperma tem em relação às variações de pH, pois o pH da vagina é ácido, o que mata o espermatozóide.

    Acredito que ela não esteja grávida.

    Sua sorte está lançada, estou torcendo para que isso seja apenas um susto e com isso você possa ficar mais tranquilo.

    Abraços!

  • Mas pq ela teria feito isso?

    Sim pode ter engravidado mas é raro.

  • as chances não são tão grandes quanto ejacular dentro, mas as chances existem sim. ... tome mais cuidado. ...

  • Uma vez eu vi na TV, um comentário de algo parecido com isso. Parece que se ela fizer isso na mesma hora, há a possiilidade. Mas não depende só dela. Depende dos seus espermatozóides, se forem conseguirem sobreviver até encontrar o óvulo. Ok. Na dúvida, é só aguardar pacientemente.

  • Se ela pôs foi porque quis, ela fez sabendo do risco.

    Mulher paçoca essa hein!

    Agora aguenta por 28 dias o peso na conciência.

  • Amigo, claro que não engravidar não é tão fácil assim tb não, tem gente que transa no periodo fertil todo dia, e não consegue, imagina com o dedo,, imagina fica relax ,ok !!

    Boa Sorte !!

  • Só se ela for muito rápida e o dedo for muito longo para alcançar o útero.

    E outra, **** merd@ se ela fez isso de sacanagem...sai de perto dela se ela faz isso assim imagine do que ela é capaz.

  • Vc quis dizer evacuar?

    Se for, não pode ocerrer não.

Sign In or Register to comment.