Corrimento pode ser sinal de gravidez?

Olá,

então, eu estou a mais ou menos 3 dias com um corrimento estranho, ele é bem grosso, parece pomada, é meio amarelado e tem um cheiro forte.

minha menstruação está pra vir ainda, lá pro dia 24 de fevereiro.

mas estou com essa duvida se posso ou não estar grávida porque tive relação com meu namorado na menstruação passada sem camisinha.

esse sinal de corrimento pode ser gravidez?

Obrigada.

Comments

  • Não, você não ta gravida! É normal vc ter corrimento antes da menstruação, porem não é normal ter mal cheiro! Se vc nunca teve isso, seu parceiro deve ter te passado alguma bactéria (calma que não é doença), normalmente ja temos MUITAS bactérias em nossa vagina, mas as vezes em excesso pode causar inflação e coisas do tipo, todas as nossas bactérias passamos para eles na hora da relação, mas normalmente não reage no homem a mesma bactéria que reage na mulher causando esse corrimento (a não ser que ele tenha candidiase), ou seja se anteriormente ele ja teve relação com outra mulher sem camisinha (mesmo que seja a anos atras), a bacteria que tinha nela passou para vc! nele não reage, em vc sim! te recomendo fazer um papanicolau, mas antes para ter certeza faça um teste de gravidez (vai que você tah gravida O.O)... Mas tah dada a dica, fica a seu criterio!

  • a duvida da gravidez vc tira com um exame,mas e melhor vc procurar um ginecologista bem rapido porque pode ser algo serio.

  • Querida aconselho vc a procurar um medico

  • Melhor ir ao GO, isso não é sinal de gravidez, geralmente corrimentos com cheiros fortes, é sinal de alguma infecção, ou algo assim.

    Cuide- se!

  • não,faz um exame de sangue pra sabere barato e pega no mesmo dia

  • vá ao ginecologista urgente vc deve é ter uma infecção

Sign In or Register to comment.