Estou com uma duvida mulher me ajudem!!?

Eu menstruei dia 10/04 e parou no dia 16/04 tive um clico forte pra mim estar fertil tenho que espera 14 dias, eu qria saber se antes desses 14 dias eu posso engravidar ou esta formando um novo ovulo?

Comments

• Você tem de se elmbrar,Taís,que p dia em VEIO a menstruação,independente de quantos dias ele dure,é que conta pra fins de tabelinha..a partir do dia em q veio,conte 14 dias,esse é o dia mais fértil...Os 4 dias antes e depois que gravitam em volta desse dia é que você pode engravidar .

• Não existe nada estabelecido, se trabalha com probabilidades, estamos falando do funcionamento do corpo humano. Atenção , não dê bobeira, por favor use a camisinha. Pra mim , são 10 dias, é o meu corpo. Há variações.

• o correto é 10 dias depois da menstruação...

• A ovulação ocorrer no 14º dia é só uma probabilidade, não é uma certeza, se fosse assim ninguém precisava se previnir, e essa probabilidade deve se estender por dez dias, contando 5 dias prá menos e 5 dias prá mais, porisso é chamado "período" fértil, mesmo assim existem fatores que podem mudar o dia da ovulação e ela acaba acontecendo fora desse provável período, seja por fatores emocionais, estress, viroses, infecções ou algum medicamento, tudo isso provoca alterações hormonais, porisso meninas, tem que se previnir sempre, além de risco de gravidez em qualquer dia do mês tem ainda as DSTs, algumas sem cura, camisinha nele, sempre, bjs!

• pode sim , mas ve direitinho com seu medico le pode lhe infomar melhor ta bjos

• Esculta mulher....

Da quando vc fez vc tem 48 horas pra emgravidar, se vc nao prende um comprimido na farmacia nome "unosiclo"

• Poder engravidar até pode, mas o risco ocorre mais entre o 10° dia e o 14°.

Sign In or Register to comment.