Eu não finjo não, porque se eu fingisse a trouxa seria eu, por estar perdendo uma das melhores partes da brincadeira! E outra, se a mulher não atinge o orgasmo, tem é q mostrar q não consegue mesmo, pra ele saber q é por pura incompetência do parceiro, assim ele começa a caprichar.
Comments
Eu não finjo não, porque se eu fingisse a trouxa seria eu, por estar perdendo uma das melhores partes da brincadeira! E outra, se a mulher não atinge o orgasmo, tem é q mostrar q não consegue mesmo, pra ele saber q é por pura incompetência do parceiro, assim ele começa a caprichar.
A GIRL respondeu!!!
acho que só inexperiente cai nessa
o homem que realmente conhece o corpo de uma mulher conhece sinais, além de gemidos, que demonstram um orgasmo
Não tenho necessidade de fingir, se não vou gozar não gozo, mas tem homem que parece implorar para que a mulher ao menos finja...
Pois é trouxa....
Pra q fingir? O homem experiente sabe quando a mulher finge. Presta atençaõ nos sinais q vc vai saber se vc ta dando conta do recado ou não!
Viche r007fael, voce se ferrou com essa resposta da garota aÃ.
Tú és mole mesmo hein!!!
sua pergunta prova q vc é um fiasco na cama....tu não confia no seu p@u não??será q ele não faz nem uma mulher gozar???