Quais são os melhores remédios para cometer um suicídio?

E por favor, se der, coloquem os efeitos sentidos antes de você apagar completamente. E também onde posso encontrá-los.

Update:

Não venham me falar de Deus pois não acredito nisso. E não, eu não estou cheia de problemas, só não suporto viver. Minha vida é tranquila, eu só não gosto disso. Nem precisa me dar conselho. Eu só preciso dos nomes.

Comments

• Os melhores remédios que eu conheço para tirar uma vida precisam de prescrição medica

eu NÃO vou te dar conselho nenhum, TAMBÉM NÃO ACREDITO EM DEUS. Sei exatamente o que vc esta sentindo: uma vida chata, sem aventuras e sem sentido. Compreendo e RESPEITO seu interesse no suicídio. Acho que uma boa maneira é ser viciada em heroína e ter uma overdose, ou então uma maneira clássica: use a banheira da sua casa, encha-a de agua quente e corte seus pulsos. a agua quente vai anestesiar a sua dor. Acredite, sou estudante de medicina, e como ainda não me formei, não precisei fazer o juramento.

• Compre heroína e tome uma overdose

• Olá sou Psicanalista, a primeira coisa a fazer é uma boa análise para ver o que acontece com você, provavelmente é algum bloqueio.

• Será que realmente vale a pena tirar a sua própria vida? Os problemas podem ser muitos, as acusações, as lutas nos afrontam diariamente, mas basta a nós sermos fortes e firmes.. não desista da sua vida, ela é muito preciosa para vc mesma, e para todos aqueles que te amam..... sempre há uma solução.. confie em DEUS!

Beijos......

• faz isso nao fia

a vida e tao bela

e se vc suicidar´se nao ira para o ceu

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• ´pistola,granada,tarja preta,etc

Sign In or Register to comment.