Quais são os melhores remédios para cometer um suicídio?
E por favor, se der, coloquem os efeitos sentidos antes de você apagar completamente. E também onde posso encontrá-los.
Update:Não venham me falar de Deus pois não acredito nisso. E não, eu não estou cheia de problemas, só não suporto viver. Minha vida é tranquila, eu só não gosto disso. Nem precisa me dar conselho. Eu só preciso dos nomes.
Comments
Os melhores remédios que eu conheço para tirar uma vida precisam de prescrição medica
eu NÃO vou te dar conselho nenhum, TAMBÉM NÃO ACREDITO EM DEUS. Sei exatamente o que vc esta sentindo: uma vida chata, sem aventuras e sem sentido. Compreendo e RESPEITO seu interesse no suicídio. Acho que uma boa maneira é ser viciada em heroína e ter uma overdose, ou então uma maneira clássica: use a banheira da sua casa, encha-a de agua quente e corte seus pulsos. a agua quente vai anestesiar a sua dor. Acredite, sou estudante de medicina, e como ainda não me formei, não precisei fazer o juramento.
Cianureto
Compre heroÃna e tome uma overdose
Olá sou Psicanalista, a primeira coisa a fazer é uma boa análise para ver o que acontece com você, provavelmente é algum bloqueio.
Será que realmente vale a pena tirar a sua própria vida? Os problemas podem ser muitos, as acusações, as lutas nos afrontam diariamente, mas basta a nós sermos fortes e firmes.. não desista da sua vida, ela é muito preciosa para vc mesma, e para todos aqueles que te amam..... sempre há uma solução.. confie em DEUS!
Beijos......
caixao
faz isso nao fia
a vida e tao bela
e se vc suicidar´se nao ira para o ceu
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
´pistola,granada,tarja preta,etc