Meu namorado esfregou o penis dele na minha vaginha sem penetrar,posso estar gravida?
Meu namorado esfregou o penis dele na minha vagina por algum tempo...e foi no mesmo dia em que minha mestruaçao havia acabado!
nao houve penetraçao...
ele so ficou passando....
quando ele terminou eu limpei com a toalha!
Corre o risco de eu estar gravida mesmo sendo no dia que minha mestruaçao acabou e mesmo sem penetraçao????
Comments
Espero que você não seja criança (menor de idade) pra estar fazendo essa pergunta sei não, ta me cheirando arte de adolescente menina toma cuidado.... SEXO não é para criança praticar, adolescente no maximo que pode fazer é da so BEIJO NA BOCA E OLHE LÁ.
Sobre a gravidez algo que pode acontecer + no seu caso é muito difícil estava no final da menstruação e se você for adolescente que é a mesma coisa que CRIANÇA GRANDE.
--------Vou te da um conselho:
------Cresce primeiro, estuda, trabalha aí sim depois que você for totalmente independe preparada não so pra fazer sexo + para encarar as conseqüência de uma **gravidez indesejada**
porque quem estar na chuva é pra se molhar meu bem depois não adianta se arrepender. fazer é muito gostoso né e o resto?. Tem que ser adulta pra isso também viu.
Então vai brincar de boneca que é bem melhor.
Abraço!!!
Fica calma viu....
Oi
Crianças são bençãos de Deus, dada aos anjos chamados pais.
Acredito que vc não esteja grávida.
Linda, Se o seu namorado não lhe traz segurança porque continuar com ele, minha mãe engravidou jovem, e meu pai foi homem suficiente para assumir, e hoje sou um homem de bem e ajuda a minha familia.
Quer uma dica legal, vá a igreja e frequente o grupo de jovens. Deus pode tranformar o seu namorado ou lhe apresentar alguém melhor que te ame e respeite.
Procure estudar para ter um futuro legal.
Olá bom dia!
Não existe a mÃnima possibilidade de você estar grávida se for realmente da forma que você esta falando.
Mas eu gostaria de lhe vender um conselho são R$ 50,00... srsrsrs
Procure um ginecologista comece a utilizar um anti concepcional urgente, não estrague a sua vida assim tão cedo, não de essa tristeza para sua familia...
Caso tenha vergonha use o preservativo peça para seu namorado ou ficante comprar com R$ 1,50 você compra um pacote com 3 unidades ou seja, vai transar tranquila e sem dor na consciência...
Existem muitas meninas aqui no yahoo perguntas que fazem a mesma pergunta, eu sempre tento vender este mesmo conselho...
pois eu sofri conseqüências graves por esse mesmo tipo de brincadeira que realmente e muito boa, mas se não tiver prevenção você vai encontrar o que não procura no momento um bebê... ...Hoje já sei e tenho consciência, agora estou tendo uma filha que planejei, hoje sim estou dando conforto para minha familia.
um abraço tenha uma ótima semana...
Que romantico... (2) kkkkkkkkkkkkk
Existe sim essa possibilidade,mas como foi no dia que sua mesntruação acabou acho quase impossÃvel engravidar,pois vc já não estava no perÃodo fértil.
sim, o melhor a fazer é tomar uma pilula do dia seguinte pois o penis solta um liquido que contem espermas
Corre sim, mas se você engravidar, o seu filho é campeão!
se pá
que romântico.....rsrsrsrs
gozei na cueca