Porque o ladrão de dossiê secreto Sr. Alvaro Dias não é cassado??????

Onde se encontra a imprensa protetora dos animais burros do PSDB????????????????????????????????

Aliás para ganharem eleições estão se aliando ao partido vencedor, o partido que a maioria d população escolheu para defender seus interesses.

PT Neles!!!!

Comments

  • A imprensa nem abre o bico sobre o Alvaro Dias.

    E ainda duvidam que existem o PIG....

    Como disse o blog do Mello:

    Não adianta a aliança demo-tucana querer torcer os fatos e afirmar que o rabo balança o cachorro, no chamado caso do dossiê FHC. O fato é que o funcionário da Casa Civil (se o fez – ele ainda não afirmou isso) entregou a arma (uma planilha com gastos do presidente FHC e assessores), mas quem deu o tiro (a divulgação para a imprensa da planilha, já transformada em dossiê, e que estaria sendo usado para chantagear) foi o senador tucano Álvaro Dias.

    Por que até hoje não apareceu um único congressista dizendo-se vítima da tal chantagem?

    O motivo do vazamento alegado pelo senador pode ser um, mas seu objetivo, na verdade, outro. Convém não esquecer que Álvaro Dias e FHC não são exatamente amiguinhos (leia aqui Nada como um Álvaro Dias após o outro). O ex-presidente ficou furioso com Dias, quando este assinou requerimento em favor da abertura de uma CPI da Corrupção, na época do governo FHC. Por isso foi aberto um processo de expulsão de Álvaro do PSDB – o que acabou ocorrendo. O presidente da executiva do PSDB na época era o tucano paulista José Aníbal, esse mesmo Aníbal que assumiu recentemente a liderança da bancada bicuda.

    Às vezes a pessoa mira no alvo e acerta o Álvaro. Mas às vezes o Álvaro mira um alvo para acertar outro, se é que me entendem.

    Um abraço.

  • porque as leis do brasil encobrem as pessoas de poder publico

  • OLA!...Gueixas, Por mais ingrata que a vida seja, AME-A; Por mais merciless que o destino seja, LUTE; Por mais difícl que o perfect seja, BUSQUE-O; Pois só assim terá o que se chama... FELICIDADE! ! ! Beijos...

  • Pelo mesmo motivo que não punem quem mandou configurar o dossie , e que depois afirmam que o dossie não existe. O pior da historia é que quem retirou os dados do tal não existente dossie que trabalha na casa civil , e é do PT, que este sim cometeu crime , mas está tudo bem, e nem era de confiança, só tinha as senhas ninguem sabe como, irá apenas pedir demisão. Acho que te contaram a historia errada. Mas com certeza dará em pizza porque quem mandou criar o dossie , diz que não é dossie , quem retirou o dossie do computador e retirou da casa civil já pediu demisão e é do PT , e o Alvaro Dias vai levar a culpa, por deixar de ser burro, bancando ser esperto.

  • Silvio R, pelo mesmo motivo que deixou impune o senador Renan Calheiros.

    Infelizmente o CORPORATIVISMO no senado federal é imensamente maior do que na câmara dos deputados.

    Tenha certeza de que muitos senadores fazem "jogo de cena", tanto da base aliada como da OPOSIÇÃO DO BRASIL.

    Acredito que uma das formas de diminuir tal impunidade seja o fim do voto secreto no congresso. Trata-se de uma profunda contradição.

  • Amigo Sílvio, só sei que quem mandou preparar o dossiê foi a ministra Dilma Roussef, e quem entregou o dossiê para os tucanos foi o Sr. Aparecido, do gabinete de Dilma.

    Partindo dessa premissa clarísima, quem tinha que ser demitida era a ministra Dilma Roussef, uma comunista convicta, ladra e chantagista.

    O mais, é pura conversa fiada para enganar os trouxas e blindar Dilma Roussef.

  • PORQUE O CRIME FOI A ELABORAÇÃO DO DOSSIÊ, E O MESMO NÃO FOI ROUBADO, MAS ENTREGUE... SEI QUE OS PETISTAS, DE UMA FORMA GERAL, SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS, POR ISSO NÃO COMPREENDEM NADA DAQUILO QUE LÊEM, MAS BURRICE TÊM LIMITE... NÃO BASTA UM PRESIDENTE QUE SE GABA POR NÃO TER ESTUDO, TEMOS TAMBÉM UM POVO BURRO E IGNORANTE QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE ASSIMILAR AS NOTÍCIAS E OS FATOS...

    PT NELES DÁ NISSO...

  • Sei, sei!

    Ora, mas não existia um dossiê, certo?!

    Como a petralhada quer punir alguém devido ao vazamento da vacuidade?!

    NOVAS LEIS FÍSICAS......by PETRALHAS™!!!!!!!!

    Ahahahhahaha.......

Sign In or Register to comment.