O Que vocês acham melhoor?

Marquei cesárea para o diia 10/03/11 11/03...12/03..., na Maternidade São Luiz.Minha médiica diisse que eu posso tambéem, ter parto noormal tranquiila, poiis as miinha bebês,estão em ótiima posição. Minha mãe, e meu paii, disseram me que com o partoo noormal, eu voou sofre muiito, apesar da Maternidade ser classe A. Já a miinha sogra e meu sogroo me aconselham eu ter o parto noormal poois eu não toomareii anestesiias, nem nada, e também, não vou preciisar de chamaar as enfermeiiras para viirem em casa e tiirarem meeus pontoos.Já no partoo da miinha priimeiira fiilha, tiive o partoo n'água,e ao mesmo tempo sofrii,e não sofrii. Boom, então, qual vocês acham que eu devoo optar á fazeer? A Confirmação da Cesárea poderá ser até diia 28/02

Comments

  • Heloá,vc deverá sem dúvida nenhuma ter um parto normal.

    A cesarea é uma cirurgia e como tal como haver complicações.

    Já no parto normal sua recuperação é imediata e para a sua bebe tbm vai ser ser muito bom.

    Deixe a natureza agir por conta própria para que ter um bebe antes da hora.

    Um ótimo parto normal.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • tive parto normal dia 2 dezembro , ta certo dia seguinte tava novinha em folha , mas nunca mais quero essa dor , so nao fiz cesarea pq aqui na Europa eles num dexam escolher....

  • Se eu fosse vc opitaria pelo parto normal, que sofre so na hora, depois é so elegria rsrsrsrs.... e tambem vc naum vai ficar dependendo dos outros pra tudo!!!!

  • parto normal.

  • olha só quem pode saber o que é melhor é você mesma. desejo sorte!

  • Com certeza deveria tentar o parto normal, vc já teve um parto antes então será muito mais rápido o parto desta vez, será mais fácil pra vc e vc poderá curtir melhor o seu bebê. Boa sorte!!!

  • Oiie..

    olha eu tbm estou gravida de 5 meses e meio mas n sei se terei passagem para fazer parto normal,mas se tiver concerteza vou querer ter normal

    entao é logico q se eu tivesse no seu lugar optaria por parto normal

    beijos e boa sorte em qualquer dos dois partos

Sign In or Register to comment.