Ola´amigos e amigas por favor me respondam estou muito angustiada,vou explicar...?
Outro dia o telefone do meu namorado tocou e dava pra ouvir que era voz de mulher,ele disse que estava comigo e desligou,quando perguntei quem era ele disse que era um amigo dele,so que aquele numero nao era os que ele tem na agenda desse amigo,eu disse que tinha ouvido voz de mulher e ele negou.Anotei o numero sem ele saber e dei um toque e realmente atendeu uma mulher mas eu nao disse nada.Gostaria que vcs me ajudassem,o que devo fazer?Agora a pouco liguei de novo e perguntei o nome mas ela nao disse.Por favor me ajudem!!!
Comments
Olha... mto complicado, pq se vc contar pra ele q anotou o n° e ligou de volta ele vai ficar p... da vida contigo.
Mas se ele mentiu eh pq aí tem...
Se eu fosse vc pediria mesmo pra algum amigo seu ligar pra ela, e dizer q eh amigo do seu namorado, sei lah da uma desculpa do tipo "aaah ele me falou mto de vc dai eu quis ligar pra te conhecer"
ou to ligando pq o fulano (seu namorado) tah com a beltrana (vc) e ele pediu pra te ligar pra marcar alguma coisa pro fds(ou confirmar o role do fds)... sei lah eu seria mais cuidadosa, descobrir TUDO primeiro, pra qdo for falar com ele ter TODAS AS CARTAS NA MAO... todos os argumentos possíveis e imagináveis.. entende?
mas do conta pra gnt ;D
e boa sorte!
Olá Samira, boa noite...
Como vc mesma disse, vc ligou duas vezes e era voz de mulher, e seu namorado mentiu, dizendo que era um amigo dele que vc sabe que não era.
Com certeza tem caroço nesse angú, mas só vc poderá tirar isso a limpo.
Fale a verdade para seu namorado, que vc ligou duas vezes e não era nenhum amigo dele, e sim uma mulher.
Vc tem direito de saber a verdade, peça explicações...vc tem esse direito...afinal vc é namorada dele e não uma ficante que ele pegou ali e ali largou.
Não se deixe enganar por novas mentiras, se ele mesmo assim resistir, diga então para ele ligar e deixar vc falar com o tal amigo...não é criancice, nem ceninha barata de ciúmes...é um direito seu...se vc está certa que está sendo enganada, minha amiga, te dou um conselho...parte para outra, pois é melhor vc sofrer agora, do que o seu relacionamento ficar mais sério e vc sofrer muito mais, mais tarde.
Nenhuma mulher e nenhum homem merece ficar ao lado de gente que mente, engana, trai e ainda dá a impressão que a louca é vc.
Um relacionamento baseado em mentiras não é nada bom e no futuro ficará pior ainda.
ABRAÃOS!!!
PEÃA PARA UM AMIGO SEU LIGAR E FALAR QUE O SEU NAMORADO...*******(FULANO) TAVA ACHANDO ELA MÃ ESTRANHA E PRA ELA NÃO FICAR CHATEADA QUANDO ELE FALAR QUE TA COM VC....
...NO MÃNIMO ELA VAI CAIR NESSE PAPINHO E AI VC DESCOLA A VERDADE.....
Se ele está jogando sujo com você, jogue limpo com ele!...
a menos que esteja com medo da verdade...
Diga o que fez e aguarde o resultado!
Melhor uma mentira que corte o sofrimento, que a angústia da desconfiança!!!
converse com ele e diga que vc ligou e era uma mulher. Pergunte pra ele quem é e pq ele está te escondendo isso.