Alguém pode ajudar com instalação de um jogo?
Instalei Rise of nations em meu pc(pentium 3, 600MHz, 316mb de Ram...). Eu sei que meu computador é bem velho, mas possui os requisitos mínimos para o jogo. A apresentação do jogo flui beleza. Entretanto, quando o jogo vai começar, aparece a seguinte mensagem: "Grafic services failed to initialize.Please make sure that your video card and drivers are correctly installed and are compatible with Rise of Nations." E aí, o que eu faço? Alguém pode me ajudar aí? Desde já, agradeço.
Comments
"Grafic services failed to initialize.Please make sure that your video card and drivers are correctly installed and are compatible with Rise of Nations."
O problema é a sua placa de vídeo. De uma olhada no site do fabricante e de download no drive mais atualizado e compatível com o seu sistema operacional.
Te +!!!
Está dizendop que a Placa de vÃdeo não está bem instalada ou incompatÃvel.
Das duas uma. Ou a sua placa de vÃdeo não foi bem instalada. (Verifique os drivers dela e entre no site do fabricante para usar o driver mais atualizado). Ou, sua placa de vÃdeo não suport ao jogo.
De qualquer forma, pode ter certeza que o problema é com a placa de vÃdeo.
Comece à juntar dinheiro e compre um computador novo, mas compre depois que lancar o windows vista é o único jeito.
Pois os jogos de hoje em dia estão pedindo cada vez mas pelo melhor desempenho do computador.