gente voces acreditam naquele lance de mapa astral?

é esse tal de mapa astral que voce sabe tudo sobre sua personalidade somente pelo dia e hora que vc naceu..

Comments

  • Sim!

    Mas é muito difícil fazer um bom mapa astral.

    Pois de pende de uma serie de fatores para se chegar a uma boa carta ou mapa astral.

    Dia e hora exato de nascimento.

    Endereço de nascimento. Pois depende dos relacionamento dos astros em posição no céu, irão influenciar na sua vida. Também sua idade pois depois dos 40 anos passamos a termos o domínio do primeiro ascendente. Etc.....

    Já deu para ver o porque eu gosto de Astrologia e mapa astral.

    A primeira pessoa que tento entender sou eu mesma.

    Boa sorte!!!

  • Não acredito... acredito em Deus.... isso me basta!

    Bjssss

  • não,ja fiz,já estudei astrologia,ciencias ocultas e tbm sei fazer mapa astral...se vc perceber eles sempre te dirão coisas bonitas ou ligeiramente desfavoraveis em um tom q sempre soará como verdade para vc..se vc fizer a eles perguntas mais complexas ele não saberão te responder...eles seguem uma especie de roteiro com diversas combinações,,,,como no tarot,numerologia é a mesma coisa gostaria q todas essas coisas fossem reais,pois passei a maior de minha estudando..mas se vc tiver uma mente bem aberta como a minha...vc ira´se decepcionar com muitas coisas q vc antes acreditava...

    resumindo,não acredito em mapa astral,mas acredito em charlatanismo

    beijinho

  • eu NAUM acredito!!

    =P

  • Pura baboseira, se aqueles que escrevem mapas astrais para os outros fossem capazes de ajudar alguém na vida, eles ajudariam a si mesmos primeiramente e não estariam ganhando uns trocados escrevendo tais intrujices.

  • ñ acredito muito, acredito em pesquisa sobre a pessoa

  • Não acredito.

  • Olha, eu acredito parcialmente!

    Se a lua influencias as marés... se o seu corpo é 70% constituido por água... porque não podem os astros influeciar um corpo constituido por essa percentagem de água!

    Mas uma coisa é influênciar, a outra é "fatalizar", sua vida quem conduz é você, o livre arbitrio de cada um não depende de nada, nem de ninguém a não ser de você mesma.

    Saludos!

  • Eu particularmente não acredito. Eu acredito que um teste psicológico, aplicado com bases científicas é sempre melhor. Mas respeito quem acredita.

Sign In or Register to comment.