Voces garotas o que vcs observao em um menino?

Voces observao a beleza? Carater? Moral? Amizades? Pq tem uma garota na escola q eu gosto dela mais ela nem olha pra mim. Eu sou bonito tenho um bom carater mas ela disse q eu sou meio infantio(oq eu nao axo q sou). Ela gosta de outta pessoa ou ela me acha infantio?

Comments

  • De repente se rolar um papo mais maduro vc consiga a atenção dela. Amizades tbm influência, então veja se os amigos q vc anda não são muito "infantis"

  • Eu observo o carater. Acho lindo e maravilhoso os caras que nao ficam com nenhuma menina, sao serios e maduros.

    Mas nem todas as meninas admiram esse tipo de carater, vai ver que ela goste de outro jeito, nao insiste, porque fazer gostar na marra acaba fazendo mal depois.

    nao se preocupe por que um dia aparece alguem que te admire

  • Bom, a gente costuma olhar tudo no geral... Acho que cada coisa complementa a outra, nesse caso você diz ser bonito, ter caráter e gostar dela... UAL, ela tirou a sorte grande ! kkk

    Se ela te acha infantil, tente mudar seus hábitos, às vezes nem a gente mesmo percebe nossas ações, e acabamos agindo como criança... Converse com ela, puxe papo, faça amizade, quem sabe você não a conquiste mostrando seu lado bom, prove que você não é 100% imaturo, como ela acha, demosntre suas qualidades para suprir seus defeitos.

  • Ela gosta de outro garoto, significa que ela não quer nada com você. Esquece ela. Sempre, preste bem atenção, sempre fique com garotas que estão à fim de você. Vai ser mais fácil e a chance de ser rejeitado é nula, afinal, elas gostam de você. Depois você escolhe qual delas que você quer ficar. Fique no controle sempre. Não deixe uma garota te fazer perder o sono ou o apetite porque ela te rejeitou. mulheres não gostam de homens fracos e pelo ponto de vista feminino, ser fraco é depender do amor de uma mulher para viver.

  • 1 beleza

    2 Moral

    3 Carater

    4 Amizades-------------------------TB SE OBSERVA.

    5-grana

    GATO, É INFANTIL....COM L....OK ELA DISSE ISSO? PERGUNTOU PQ???

    PERGUNTA DA PROXIMA VEZ, E MUDE,

  • o carácter com certeza gosto de homens sério..

  • a beleza o caráter a moral e a amizade.........:)

Sign In or Register to comment.