----', QUAL SERIA A SUA REAÇÃO SE EU DISSESSE QUE.................?

O YAHOO! RESPOSTAS VAI ACABAR!

(não é verdade, mas qual seria sua reaçao?)

Não se esqueçam de se depilar hoje, queridos!É sempre bom dar umas aparadas nos matagais

Um beijo na bunda e um tapa na cara da anã gatinhaa

Comments

  • me matava.....................................

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    imagina que eu perderia meu tempo choramingando o fim de um site como esse... gosto disso aqui, já simpatizei com algumas pessoas mesmo não sendo do meu "círculo" de amizades... mas não faria falta na minha vida não. há coisas muito interessantes na net além do YR!

    tá na hora da mamadeira.. vai lá vai!

  • Que tenso kkkk... Ficaria deprimida...

    PS : beijo na bunda e um tapa na cara? que isso muié! kkkkkkk...

  • ola meninha emburradinha...

    ahhh... eu gosto de dar o ar da graça por aqui, me divirto mto, fiz amizades sinceras, mas se acabasse... teria problema não... apesar de gostar ,isso ocupa uma parcela minima na minha vida.

    um tapinha até aceito... mas nada de beijo na bunda!!!

    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    um bjinho nessa bochecha gostosa!!!

  • Eu comecaria a pensar em outro nome para o meu blog.

    Você conhece algum troll? Algum picareta? Então denuncie-o no e-mail do Caçador de Trolls. Visitem nosso blog - http://cacadordetrolls.blogspot.com/

  • Pensaria "Bom, se ela é a sincera e a dona da verdade, então deve ser mesmo verdade!".. :-S

    Ou então pensaria "Será.. nãoo!".

  • Ficari ruim, não iria gostar.

  • eu nao ia gostar nada dessa noticia

    pois adorar passar um tempinho no yahoo,me distraindo,respondendo umas perguntinhas e me divertindo com perguntas e respostas engraçadas

  • Normal ,eu gosto de esta cabeluda kakakakakakakaka !!!

  • Eu ficaria triste, pois gosto muito do Y!R

  • Oi sincera, eu já me depilei ontem e doeu muito não voou me depilar de novo não! kkkkk

    Se o Y!R acabasse eu ficaria triste e tentaria manter os amigos que fiz aqui adicionando todos eles no meu msn. hihi

    Sem beijo na buundaa, que taradisse, kkk, um aperto de mão e um cafuné no bebezinho. kk

Sign In or Register to comment.