eu tenho cisto nos dois ovarios eu posso engravidar?

Eu passei na medica e ela falou para eu tomar o remedio Diane 35 e esperar uma semana para menstruar ja tem quase um mes que eu tomei a primeira cartela e nada de menstruar eu posso estar gravida mesmo assim eu ainda vou passar na medica dia 26/02/2008 alguem sabera me responder.

Comments

  • Varia muito ... você pode estar grávida ... ou não ... rs

    Digo isso pq meu médico me orientou a tomar outro tipo de anticoncepcional para tratar de cistos, caso contrário eu teria muita dificuldade em engravidar ...

    No primeiro mês (logo que mudei de anticoncepcional) engravidei ...

    Mas na consulta vc vai ver certinho.

    A verdade é que somos todos diferentes e os médicos têm mania de generalizar. Não pedem exames precisos, vão logo tacando remédios e hormônios.

    Estou feliz com minha gravidez, mas têm pessoas que não gostariam de engravidar e acaba acontecendo por falta de orientação correta.

    Abraço!

    :o)

  • Vai nessa fia... eu tinha e engravidei! hj meu filho está com 3 aninhos!!! Mesmo fazendo tratamento com anticoncepcional, depois que parei engravidei depois de 2 anos, pois tinha muita dificuldade de engravidar.

  • Olá,

    Como já se passou uma semana (7 dias) e vc não menstruou, o mais adequado é voltar a tomar a pílula.

    Voce não deve estar grávida, pois quem possui a síndrome dos ovários policisticos, as vezes precisa fazer algum tipo de tratamento para engravidar.

    E tem mais, se vc fez uso certinho do Diane 35, ele é muito eficaz na contracepção!

    Bj

    Fique com Deus!!!

  • esquece essa historia q falaram de colocar rolha, vai ser colocado uma rolha é na boca dela, rsrs

    o ideal é vc ligar para a média, explicar para a recepcionista o q aconteceu e ela ou te passará pra falar pessoalmente com a médica ou ela irá perguntar para a médica e lhe responder, caso seja necessário, ela mesma lhe marca um encaixe qto antes...

    boa sorte!!

  • Mesmo tendo cisto nos ovários vc pode sim engravidar.Mas se vc parou com o remédio e ainda naum menstruou,é melhor vc procurar sua médica.Vc pode naum ter se adaptado com o medicamento.Gravidez é quase impossivel se vc tomou o remédio corretamente.

  • é possível, mas eh muito raro, alem de que se vc estiver gravida tem que ter repouso completo, pq se vc ñ fizer isso, os médicos não podem colocar uma rolha pra vc para de sangrar.isso eh serio...

  • não sei te responder.

    o emlhor é perguntar todas as suas dúvidas para a médica mesmo,

    ela sim é a única pessoa que irá te responder

Sign In or Register to comment.