Conexão sem fio, como posso resolver ?
Tenho um computador e um notebook. Meu notebook, sempre identificou a conexão via roteador sem fio, mas hoje quando liguei o note, ele não identifica a conexão do roteador. Ele apenas acha outras conexões, que são as dos meus vizinhos, mas elas tem senhas e eu quero me conectar no meu roteador, alguém sabe o que devo fazer para ele "identificar" ?
Comments
já aconteceu a mesma coisa comigo é só vc entrar na cofiguração do seu roteador e mudar a senha..com certeza ele vai identitificar a nova configuração pode ter certeza q vc fazendo isso vai resolver o problema
va nas conexoes de rede sem fio q vc conectou antes,(Central de rede e compartilhamento/alterar config de adaptador .)
aquelas conexões q ficam salvas com a chave de rede e exclua a sua dessa lista. tente reiniciar e fazer uma nova conexao na sua rede sem fio.
ve se da certo e me retorna.
[email protected]
tente leva-lo para uma assistência técnica
Tente reiniciar o notebook...
Verifique se o seu roteador está ligado perfeitamente e se as luzes do wireless também estão acesas.
Caso ainda não funcione, tente uma conexão note-roteador via cabo, se funcionar, o problema pode ser na configuração do roteador sem fio, ou defeito mesmo.
Se isso acontecer, me manda um e-mail em [email protected]