o que te falta para se considerar completo e feliz ?

sempre alguma pessoa acredita, ainda faltar algo para se sentir realizado, o que pensão disso

escreva-nos alguma coisa de forma entender, se um fato ou não ,se possível como superar

agradeço suas respostas.

Comments

  • A plenitude é algo que todos nós buscamos em nossa vida.Eu acredito muito no mundo espiritual,e acho que o ser humano só fica mais próximo dessa plenitude quando consegue conciliar as 2 vidas.Tem horas que olhamos ao nosso redor,vemos que tudo está legal e mesmo assim nos falta algo,esse vazio é o espaço que nada material pode suprir,familia nao supri,amigos,marido,esposa....nada disso supri.Esse lado só é preenchido quando buscamos a Deus e sua presença em nossa vida.

    PS:Esse é um ponto de vista pessoal.

  • Colocar Deus acima de tudo

    E as demais coisas serão acrescentadas.

  • Ninguém é completo ou feliz o tempo inteiro, na realidade vivemos em uma busca constante de felicidade, realização e de paz, na minha concepção a verdadeira felicidade, ´´e feita de momentos, porque sua plenitude, é impossível nesse plano, uma vez ouvi uma frase assim: As pessoas mais felizes não são as quem tem as melhores coisas, mas sim souberam fazer o melhor das coisas que elas tem, e é por ai mesmo, estamos sempre traçando e alcançando novos objetivos, e se no meio desse turbilhão você se sentir capaz de ver as pequenas coisas e identificar felicidade nelas, você é um felizardo, se acha que conquistará a felicidade plena, sinto-lhe informar ela não existe, até porque tudo sempre cor de rosa, as coisas perderiam a graça.... então querido, de valor ao que você tem, e enxergue a verdadeira felicidade.

  • Eu só queria uma coisa na vida :que o cara que eu amo sentisse o mesmo por mim porque o resto a pessoa corre a trás o mais dificil é fazer alguém nos amar.

  • Bom, como eu moro com a minha mãe, queria ser independente dela e morar num lindo apartamento, casar e ter um Audi ou uma BMW ( minha mãe acha que eu ainda tenho que fazer por onde pra merecer um desses dois carros)...

    Queria também me especializar e encontrar meu grande amor!

    Besitos :)

  • Hoje tenho uma familia feliz. Tenho um trabalho que gosto e faço faculdade na área que sempre sonhei, e tenho certeza que fi Deus que me ajudou a conquistar tudo isso, porém no meio de tantas coisas do dia a dia acabo me afastando de Deus e pensando só nas minhas necessidades. Infelizmente, o que falta para eu me considerar uma pessoa feliz e aprender a buscar mais aquele que me da forças, vida e saúde para conquistar tudo o que tenho.

    Sei que isso é uma coisa que só depende de mim mesma, ...

  • Só me falta mesmo e sem hipocrisia acertar na mega sena acumulada e sozinha, sou formada, trabalho, tenho meu apto, meu carro, uma bela familia.....me falta tempo para viajar e curtir....mas trabalhando e só tendo as férias para isso....só com muito dinheiro no bolso....e dando um tchau para o trabalho....bjs.

  • Quando as pessoas descobrirem que a felicidade está nas

    pequenas coisas do nosso dia a dia,nas conquistas que já

    fizemos elas passaram a valorizar as coisas simples da

    vida,e entenderão que a felicidade existe mesmo quando

    estamos cheios de problemas;Sempre faltará algo para

    ser conquistado,sonhos para serem realizados,metas

    a serem atingidas,é isto que impulsiona o ser humano

    a seguir em frente.

    Bjos!!!!!!!!

  • O ser humano nunca está satisfeito com o que a vida lhe oferece...é uma constante busca.

    No meu caso, sou feliz com o que tenho !!!

    Tenho consciência que minha felicidade depende exclusivamente de mim mesma, mas é claro que sei reconhecer que a ajuda de alguém especial seria muito bem vinda rs.

    ♥ Bjks Irmo ♥

  • Olha Amigo quero continuar com minha familia bem unida e ter um grande amor.

    bj

Sign In or Register to comment.