Rock e Guitarristas: Oque vocês acham disso que o Slash falou em entrevista?

Repórter: Faz algum tempo que algumas pessoas estão falando que você é o melhor guitarrista do mundo, oque você acha?

Slash: (Risos) Eu tenho certeza que não sou o melhor guitarrista do mundo, afinal, essas pessoas não conhecem Jimi Hendrix, Randy Rhoads ou Tony Iommi? Não estou dizendo que não toco nada, só estou tentando explicar que esses caras tocam mil vezes melhor do que eu. Só porque toquei no Guns N' Roses, que não é grande coisa, pois existem muitas bandas que fizeram e fazem melhor do que nós trabalhamos, não quer dizer que sou "O Melhor Guitarrista De Todos Os Tempos".

Repórter: Você se acha um pouco superestimado por seus fãs?

Slash: Oh, muito, muito mesmo, essas pessoas fanáticas acham que sou o melhor em tudo que faço, mas, se eu fosse o melhor guitarrista do mundo, todos já teriam concordado, certo? Apenas se fossem doentes. Sem querer ofender os fãs de hoje, mas eu preferia a fama no Guns N' Roses, porque não tinha fanáticos falando que sou o melhor guitarrista do mundo, não havia garotinhas que só se importavam com a minha aparência, e também, eu não estava casado (Risos).

Comments

• Aleluia, achei que nenhum ex-membro do Guns N' Roses tivesse coragem de falar a verdade.

• Foi legal o geito que ela achou pra dizer que os posers são idiotas.

• aiushaiushaisu foi uma mensagem para os posers parabéns Slash você é fod@ e humilde. Concordo com ele, ele naum é o melhor guitarrista do mundo mas um deles.

iuhsiuasiu Slash é fod@

• "Posers, Posers Everywhere".

É o que eu falo, se você for fazer uma estatística das pessoas que afirmam que ele é o melhor guita do Mundo, pode ver que a maioria são posers que não conhece nem 3 músicas do GnR. Slash é sim um grande Guitarrista, mas está longe de ser o MELHOR do MUNDO não acha? Hehe, flw.

• bem humilde o slash,nao pode ser o melhor guitarrista do mundo ,mas é um dos melhores !!

• Bom, no seu caso voce pode encontrar melhores ajudas no AidOUK que é voltado a profissinais e eles podem entender mais sobre esse assunto... o site é www.aidouk.com

veja o vídeo: http://vimeo.com/45086634

• O Slash toca muito bem, mas não é o melhor do mundo, acho que pelo fato de ele ter tocado no Guns e ter sido o melhor guitarrista que a BANDA teve, os fãs deixam de levar em consideração os outros milhares de guitarristas que tbém fazem um excelente trabalho, mas não tem esse reconhecimento todo q ele tem.

• Bom eu acho ele um bom quitarrista mais dizer que ele é. ja é um grande exageiro hahaha por acaso as pessoas que disseram isso ja ouvirão o Jimi Hendrix , Randy Rhoads ou Tony Iommi????princinpalmente o Jimi Hendrix pois ele sim é ''O Melhor Guitarrista De Todos Os Tempos"!!!! Fala serio o Slash o melhor guitarrista de todos os tempos hahahaha chorei de tanto rir hahahahahahahaaaaaaaa

• Slash eh o melhor guitarrista do mundo. Gunner Forever!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.