eu vi no You tube.
sem falar bobagens desta vez ,, eles ligam o multimetro na sonda lambda e pela sua rsistenci da para saber se a mistura está rica ou pobre ok
multimétro é um aparelho usado para medir tensão elétrica, corrente, resistencia, temperatura etc depende da escala que você selheciona. em alguns carros com som automotivo pesado é usado para medir tensão das baterias em que estão ligados o som.
valeu
E OUTRA COISA ...
multÃmetro é o aparelho usado para medir corrente elétrica (DCmA) ou (DCA), tensão contÃnua (DCV), tensão alternada (ACV) e resistência elétrica (Ω). A função do multitester pode ser escolhida através da chave seletora localizada abaixo do painel. Existem dois tipos de multitester: o analógico (de ponteiro) e o digital (de visor de cristal lÃquido). Cada um tem sua vantagem: o analógico é melhor para testar a maioria dos componentes enquanto o digital é melhor para medir tensões e testar resistores
MULTIMETRO NOS CARROS.... VIXI.. ESSA EU NÃO CONHECIA...KKKK
Comments
sem falar bobagens desta vez ,, eles ligam o multimetro na sonda lambda e pela sua rsistenci da para saber se a mistura está rica ou pobre ok
multimétro é um aparelho usado para medir tensão elétrica, corrente, resistencia, temperatura etc depende da escala que você selheciona. em alguns carros com som automotivo pesado é usado para medir tensão das baterias em que estão ligados o som.
valeu
E OUTRA COISA ...
multÃmetro é o aparelho usado para medir corrente elétrica (DCmA) ou (DCA), tensão contÃnua (DCV), tensão alternada (ACV) e resistência elétrica (Ω). A função do multitester pode ser escolhida através da chave seletora localizada abaixo do painel. Existem dois tipos de multitester: o analógico (de ponteiro) e o digital (de visor de cristal lÃquido). Cada um tem sua vantagem: o analógico é melhor para testar a maioria dos componentes enquanto o digital é melhor para medir tensões e testar resistores
MULTIMETRO NOS CARROS.... VIXI.. ESSA EU NÃO CONHECIA...KKKK