Você gosta de cidade pequena ou grande?

Eu particularmente ODEIO cidade pequena, eu passei minha vida Toda em uma cidade Bem pequena apenas 9 Mil Hab, depois com 16 anos me mudei para uma cidade onde vivo até hoje que se chama Maringá, é uma cidade Média Grande, não é como uma capital mas tambêm está longe de ser pequena pois já tem quase 1 Milhão de Habitantes, e eu não consigo mais sair daqui e me ver morando em uma cidade pequena, em cidade muito pequena as pessoas são muito simples, quando eu morava nessa cidadezinha eu estava começando a andar de skate, se por acaso eu caísse na rua TODOS davam risada, e isso era assunto pra semana toda na cidade --' ( odeio isso ) agora aqui eu ando no centro todos os dias, caio me machuco, fico sem camisa ninguêm repara, ninguêm olha, ninguêm quer saber da vida de ninguêm, e eu prefiro assim, e você? Como prefere? Gosta de viver em cidade Grande ou pequena ( menos de 40 mil Hab ) ??

Comments

• Eu gosto de viver em cidade pequena, tem esses pontos negativos que você citou, mas mesmo assim prefiro viver em cidade pequena por não gostar de lugares agitados...

• Tanto faz ! Nao sendo no meio do mato ta blz !

• Eu já morei em grandes e pequenas.. para mim importa se a pessoa

que eu amo vai estar junto comigo.

• Eu gosto da minha cidade >> Arujá, é uma cidade "pequena" mas também curto São Paulo Capital !!

Bye!

• Cidade grande é melhor porque tem tudo q precisamos e até o que não precisamos rsrsrs

♥Boa dia♥

• gosto de cidade pequena mais vivo em uma grande metrópole!!g

• Depende...

Ás vezes, eu gosto de cidades pequenas, sem muito movimento e marginalidade. Onde todos se conhecem e são amigos. A hospitalidade de tais cidadezinhas aquecem meu coração. Aliás, moro em uma assim, mas, não é tão pequena, tem cerca de 90 mil habitantes, chama-se Erechim e fica na região Norte do Rio Grande do Sul.

Mas, também gosto de cidades grandes e capitais, aonde o capitalismo habita, os carros andam sem parar, e os senhores bem vestidos caminham com suas maletas pra lá e pra cá, como formiguinhas famintas por comida (foi o mais perto que cheguei do que queria descrever), pretendo, futuramente, ir pra cidade grande, mas, sempre visitarei as pequenas cidades, e talvez, quando estiver bem estabilizada, pretendo morar em uma cidade com cerca de 20 mil habitantes, em média.

É isso. Abraços.

• prefiro morar em cidade bem grande, por isso eu gostaria muito de morar em Tóquio. adoro cidades cheias de prédios altos, que tem tuneis, viadutos e cheia de movimentação.

moro em Belém, aqui tem 1milhão e 400mil hab.

• Ah gosto dos dois, eu nunca morei em cidade pequena, mas de vez enquando e vou visitar uns parentes no interior e pá, eu gosto de lá, mas axo que pra morar prefiro cidade grande hue.

• Prefiro cidade grande fui morar uma vez no interior e muito ruim tipo nao tem nada pra fazer depois das 8h da noite todo mundo sabe da vida de todo mundo detestei

Sign In or Register to comment.