Você gosta de cidade pequena ou grande?
Eu particularmente ODEIO cidade pequena, eu passei minha vida Toda em uma cidade Bem pequena apenas 9 Mil Hab, depois com 16 anos me mudei para uma cidade onde vivo até hoje que se chama Maringá, é uma cidade Média Grande, não é como uma capital mas tambêm está longe de ser pequena pois já tem quase 1 Milhão de Habitantes, e eu não consigo mais sair daqui e me ver morando em uma cidade pequena, em cidade muito pequena as pessoas são muito simples, quando eu morava nessa cidadezinha eu estava começando a andar de skate, se por acaso eu caísse na rua TODOS davam risada, e isso era assunto pra semana toda na cidade --' ( odeio isso ) agora aqui eu ando no centro todos os dias, caio me machuco, fico sem camisa ninguêm repara, ninguêm olha, ninguêm quer saber da vida de ninguêm, e eu prefiro assim, e você? Como prefere? Gosta de viver em cidade Grande ou pequena ( menos de 40 mil Hab ) ??
Comments
Eu gosto de viver em cidade pequena, tem esses pontos negativos que você citou, mas mesmo assim prefiro viver em cidade pequena por não gostar de lugares agitados...
Tanto faz ! Nao sendo no meio do mato ta blz !
Eu já morei em grandes e pequenas.. para mim importa se a pessoa
que eu amo vai estar junto comigo.
Eu gosto da minha cidade >> Arujá, é uma cidade "pequena" mas também curto São Paulo Capital !!
Bye!
Cidade grande é melhor porque tem tudo q precisamos e até o que não precisamos rsrsrs
♥Boa dia♥
gosto de cidade pequena mais vivo em uma grande metrópole!!g
Depende...
Ás vezes, eu gosto de cidades pequenas, sem muito movimento e marginalidade. Onde todos se conhecem e são amigos. A hospitalidade de tais cidadezinhas aquecem meu coração. Aliás, moro em uma assim, mas, não é tão pequena, tem cerca de 90 mil habitantes, chama-se Erechim e fica na região Norte do Rio Grande do Sul.
Mas, também gosto de cidades grandes e capitais, aonde o capitalismo habita, os carros andam sem parar, e os senhores bem vestidos caminham com suas maletas pra lá e pra cá, como formiguinhas famintas por comida (foi o mais perto que cheguei do que queria descrever), pretendo, futuramente, ir pra cidade grande, mas, sempre visitarei as pequenas cidades, e talvez, quando estiver bem estabilizada, pretendo morar em uma cidade com cerca de 20 mil habitantes, em média.
É isso. Abraços.
prefiro morar em cidade bem grande, por isso eu gostaria muito de morar em Tóquio. adoro cidades cheias de prédios altos, que tem tuneis, viadutos e cheia de movimentação.
moro em Belém, aqui tem 1milhão e 400mil hab.
Ah gosto dos dois, eu nunca morei em cidade pequena, mas de vez enquando e vou visitar uns parentes no interior e pá, eu gosto de lá, mas axo que pra morar prefiro cidade grande hue.
Prefiro cidade grande fui morar uma vez no interior e muito ruim tipo nao tem nada pra fazer depois das 8h da noite todo mundo sabe da vida de todo mundo detestei