Amigos! Será que ela teria segundas intenções ou até mesmo curiosidade em ficar comigo???

É o seguinte: somos MULHERES, amigas, um amor só... ela tem namorado e tal, eu sou solteira, HIPER feminina (particularmente sei que sou lésbica, mas só um amigo meu sabe disso), e essa minha amiga é feminina tb, mas mais discreta.... enfim, algo dentro me diz que ela pode ser Bi, não sei, talvez ela seja e nem mesmo saiba... o fato é que estou apaixonada por ela, é uma loucura, sabe... tenho o maior respeito, é claro, ela namora... mas sei q não é um namoro daqueles tb! E outra, ela tem MUITO contato de pele comigo... me abraça gostoso demais, bem apertado, colado, me amassa.. me faz uma massagem terrível, chega a arranhar meu pescoço, ai, me enche de tesão, só que sou MUITO educada e controlada, nunca avanço sinal... meio que brincando, com outra amiga junto, cheguei a apertar o bumbum dela! rsrsrs.. ela me abraça demais, disse q me gosta do namorado, só que não mais do que eu, acreditam?

Update:

O que acham do jeito dela??? mesmo namorando homem e tal, ser assim??? Não quero mesmo confundir as coisas, mas fico muito mais confusa qdo ela me abraça colado, demorado... ela é toda cheia de "pegada".... Não sei o que faço...

Comments

• Mostre esse texto que você digitou que ela não conseguira segurar o que está quase a saltitar

bjão baby

• Não sei o que dizer..

• Meu bem, por tudo o que vc conta, ela está interessada em você sim. A gente pode até ter um tratamento de carinho com um amigo(a), veja bem... chamar de "meu amor, minha querida" etc sem intenção de nada, mas não nas cirscunstâncias que narrou!

Simplesmente vcs têm que estar sozinhas e abrir o jogo uma com a outra, só isso irá resolver.

Tudo de bom.

Bjs ♥

• Demorou. Gosta dela mesmo? Vai fundo. Confie. Vai dar certo. Tasca um beijo na boca dela. Bjs.

• Cai dentro! ela ta te dando mole, por não ser lésbica não sabe como chegar junto, só não rolou porque você é muito paradona

várias mulheres sentem tesão com outras e não fazem nada por falta de oportunidade, desculpas mais , se ela já arranha, faz massagem, etc... só não rolou beijo ainda porque você e travada. bjus...

• deixa aconteceer naturalmente

• Isso pode ser apenas brincadeiras dela.

Não leve isso tão a sério, e se é a sua amiga, conte a ela que você é lesbica, para que esconder o que vc realmente é!!!!

Se ela achar "interessante" vc pode avançar o sinal.

bjos....

Ps.: Sei que deve ser difícil contar a alguém, mas pense.

• Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta!

rsrsrsrs

deixe que seus lábios se rocem, num desse milhares de beijos de despedidas que vcs dão...vai descobrir a resposta!

• gostei, a pergunta é boa, tenho que pensar para responder.

Sign In or Register to comment.