Se o cara tiver o pênis muito grande ele leva muita vantagem sobre os que tem tamanho normal? E se o cara tiver o pênis muito pequeno pode prejudicar o relacionamento?
Antes de qualquer insinuação ou piadinha o meu tem 15 cm o que é considerado normal
Comments
Oi, M! Olha, isso depende da mulher. As opiniões variam muito. Primeiro, tem a questão estética, que, até onde eu percebo, é o que mais faz diferença. A gente gosta de ver um pau bonito tanto quanto vocês gostam de ver seios bonitos, entende? Há quem prefira, esteticamente, os menores, os ache mais bonitos, como há quem ache os maiores mais bonitos (maioria). Nesse quesito, há também a questão da forma. Não adianta nada ele ser grande, se ele tiver um formato esquisito. É o mesmo que uma mulher com seios fartos, porém flácidos. Se for de alguma forma esquisito, os cm não vão mais fazer diferença nesse quesito, pq ele vai continuar sendo esquisito e pronto, independente do tamanho. Quanto mais bem proporcionado, mais gostoso de olhar. Também é importantíssimo que ele seja limpo e tenha os pelos aparadinhos, bem bonito. Isso tudo conta pontos. Aí, o segundo quesito é físico. Dependendo da anatomia da mulher (mais especificamente, da profundidade da vagina e da posição do útero - é, isso mesmo! são coisas sobre as quais a gente não tem domínio e não pode mudar) o encaixe vai ser diferente. E todo mundo busca o encaixe perfeito, entende? Aquele encaixe que vai ser realmente gostoso. Eu já ouvi algumas mulheres falando que já tentaram transar com homens que tinham pênis menor e com homens que tinham o pênis maior, e que pra elas fez muita diferença, que gostaram muito mais com o maior. Bem, eu também já experimentei vários tamanhos, e também senti diferença, mas... hoje, sinceramente, eu não tenho nenhuma vergonha de falar que prefiro mil vezes os menores. Isso porque minha anatomia não se dá bem com os grandes. Meu útero é invertido, então meu colo do útero fica posicionado de um modo que, se o pênis for muito grande, bate nele... causando dor. Então... bem, eu já namorei um rapaz bastante avantajado, sabe? As primeiras transas foram horríveis! Não porque ele fizesse algo de errado, não! ele era ótimo! mas... era grande demais pra mim. Levamos um bom tempo até que ele conseguisse se acostumar com não colocar tudo, só então eu comecei a aproveitar de verdade nossas transas, daí em diante foi ótimo, mas foi constrangedor e trabalhoso, ele teve que se educar, vamos dizer, rs. Então... pessoalmente, acho que se for menor você tem mais chance de agradar FISICAMENTE (deixando de lado a questão estética), porque aí não vai bater no colo do útero de ninguém, independente da anatomia da mulher. Várias das minhas amigas concordam comigo... outras não.... é realmente um daqueles tópicos nos quais a gente nunca consegue chegar a um consenso.
Até o limite do cartão de crédito
Os caras gostam de tirar vantagem de tudo e como saber se eles não estão mentindo afinal aposto que nenhuma ficante ou namorada chegou pros amigos do cara e falou meu namorado ou ficante tem tantos cm de ***** .Se você sabe como usar,não importa tamanho,você mesmo disse que é normal então,se as mulheres quisessem coisas grandes e grossas dentro delas,elas comprariam uma cilindro elétrico u.u
A mulher certa pra você não vai chegar abaixando suas calças e medindo seu pênis.Primeiro vai te conhecer vai te curtir.Vê se alguém vê diferença entre 1 ou 3 cm de diferença a pqp em.
O pênis do homem só e considerado pequeno se ele tiver menos de 7cm, se o pênis dele for maior q 7cm e considerado normal e pode dar mto prazer pra mulher se ele souber fazer a coisa direito.
minha prof flo q se o cara tiver o penis mt grande com uns 30 ele não vai ter mais força pra subir aaii ele ta ****** xD
se ele fo maio q a sua cabessa ai eh daorin