O que devo fazer...???
Eu e meu namorado nos amamos muito, mas tem um problema q tem nos impedido de realizar nossos sonhos...
Já lutei tanto pra ficarmos juntos, estou dando a maior força pra ele em tudo pq ele precisa, mais acho q cheguei até aonde podia ir é muito triste tudo q está acontecendo, mesmo sabendo q ele precisa de mim acho q desisto mesmo já tendo ido tão longe pra ficar com ele!!! Oque faço na sua opinião? desisto ou continuo lutando pela gente??? obrigado bjo
Comments
Acho que a sua primeira frase diz tudo.... Continue lutando Amanda.... Vc e ele se amam..... E problemas todos os relacionamentos tem...... se não tivessem não seriam relacionamentos.
Vc não pode desistir só porque um obstáculo está na sua frente, se vcs se amam de verdade, irão superar isto e serem muito felizes.
Te desejo muita boa sorte.....
ai depende mto do seu coraçao se vc acha q tem força o suficiente pra aguentar mais tempo lutando vai em frente agora....se naum valer a pena mais lutar se desgastar e sofrer por isso parte pra outra por mais dificil q seja eh melhor pensar em vc antes de qualquer decisao...
pensa se vc quer realmente isso ....se vc vai fikar feliz se ele ....soh q se vc ama ele de verdade naum desista....peça a deus uma luz um caminho......seu coraçao as vezes eh seu melhor conselheiro!!!!!!!!
bjus
boa sorte!!!!!!!
segue seu coração ninguem depende de ninguem as pessoas com quem nos relacionamos apenas server para ajudarmos a crescer e a aprender certas lições sejam ela por bem ou ñ,
se vc já ensinou tudo que foi possivel e aprendeu tbm tudo o que podia com ele, esta na hora de crescer mais ainda!!
Lindinha,
Já passei recentemente por tal situação porém não foi tão frutificante... Mas o que eu recomendo para vc e que vc além de "fazer o que seu coração mandar" tente "colocar tudo em pratos limpos" é em uma conversa que tudo pode ter uma solução ou várias soluções para se atingir um objetivo em comum entre vc dois.
Sugiro que vc não se precipite. Aguarde um pouco mais até uma reação após a conversa que tiverem...
Vc é inteligente vai saber o que dizer, quando e como fazê-lo sem magoar e sem ser magoada...
...e Muito Boa Sorte...
Valter X.
Vc deve pensar bem no que vai fazer. Se vc ama ele realmente, continue lutando que no final das contas tudo vai valer a pena. Mas se vc não tem certeza sobre seus sentimentos por ele, então peça um tempo pra vc ver como as coisas ficam com vcs dois separados.
Amanda.
Tive um relacionamento de 2 anos, foi mó barra no começo, pois qndo começamos a namorar ninguem botava Fé, passamos por varias barreiras, estamos feliz, nada nos importava, mais o tempo passa e as coisas mudam muito, e o destino é um a unica coisa que nós nao podemos lutar, as vezes nem vale lutar por algumas pessoas, que foi meu caso.
Entao, um conselho!
A melhor coisa que voce faz, é dar tempo a tempo, vai vevendo, e analisando se realmente vale a pena, e se for verdadeiro esse amor, pode apostar q vai acabar tudo bem.
"Que seja eterno em quando dure"
boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Se ha esforco dos dois lados, vc deve continuar!!!!
Mas se so vc esta fazendo td pra fiquem juntos e ele nem se mexendo pra ajudar, nao vale a pena!!!
O relacionamento de um casal envolve 2 pessoas e nao apenas 1!!!!
Se você o ama realmente, você não irá desistir desse amor por nada e nem por situação nenhuma, Pelo que eu entendi você já está cansada, mais ainda quer o bem...
Não desista vá até o fim... Pois se você desistir mais tarde você pode vir a se arrepender...
Boa Sorte e um pouco de Paciência!!!!
Se ja foi até ai, continua pq se não vai ser nadar nadar r morrer na praia.
faça o que seu coração mandar!!!!!