Tirar 2 Via do RG sem pagar nada?

Pessoa alguem sabe como eu tiro a segunda via do rg sem pagar nada...pq eu acho um absurdo pagar isso!!!

fiquei sabendo que tem um documento que vc assina de declaração de pobreza e nao paga..aluem poede me dizer o que tenho que fazer??

desde ja muito obrigada

Comments

  • Olha só, pra vc ficar isenta e não pagar a taxa será a maior burocracia e vc vai ver que é bem melhor pagar logo a taxa. Agora, qto a "declaração de pobreza" que vc disse, vc é de fato pobre, miserável ou vc simplesmente não tá querendo pagar a taxa?Pow fala sério, se vc puder pagar, paga logo, não tome a vez de quem precisa.

  • É FÁCIL CHAMAR DE MISERÁVEL QUEM NÃO QUER PAGAR P/TIRAR O RG. QUEM FALA ISSO DEVE SER FILHINHO DE PAPAI E NÃO DEVE TER IDEIA DOS VALORES SOBRE IMPOSTOS PAGAMOS IMPOSTOS ATÉ QUANDO COMPRAMOS UMA BALA,PAGAMOS ÁGUA,LUZ,E TELEFONE E TODAS ESSAS CONTAS ESTÃO COM UM VALOR ABSURDO .E É POR ESSES MOTIVOS E OUTROS QUE SI EU TENHO DIREITO NÃO PAGO MESMO É UM DIREITO DO CIDADÃO TER DOCUMENTOS.

  • Se roubaram seu documento é lei você fazer outro sem pagar é só levar o documento de ocorrência!

  • Dar mais dinheiro para o governo... JAMAIS!!!!

  • Fora o atestado de pobreza, que dá um trabalho enorme para tirar e se você quer tirar assim, mesmo, só indo nos mutirões que o exército faz eventualmente para tirar documentos, ...

    Outra forma é ter a 1ª via roubada, então junto ao BO, vá e tire o RG gratuitamente.

  • Bom no Rj a pessoa comparece ao Fórum e lá eles dão um documento que vc pode tirar a 2 via desse documento totalmente gratuito.

  • Procure a Secretaria de Serviço Social e resolverá teu problema!!!

Sign In or Register to comment.