Oque faço com cabelos crespos?

Galera tudo bom?! é pq eu tenho cabelos crespos duro nao pq nao existe cabelo molé rsrsrs,mas em fim qual é o melhor jeito de cuidar dele pentiado,cortes etc me ajudem

Comments

  • Se é crespo, e você quer deixar liso, comece a trata-lo com relaxante e escova progressiva. Uma vez a cada três meses. Tire as pontas, também de três em três meses. Faça hidratação a cada 15 dias por conta da quimica que agride um pouco o cabelo. E claro, escova e chapinha semanalmente. Seu cabelo vai virar outro! Isso caso seja mulher. Agora caso seja homem, apenas relaxar, e fazer um corte curtinho e bem feito, já melhora bastante. Arrepie com um bom gel, vai ficar como natural. O único trabalho que vai ter vai ser cortar sempre, pois quem tem cabelo relaxado, ou tem que relaxar sempre, ou cortar para não ficar desigual. Espero ter ajudado.

  • Amiga!!!

    Eu recomendo o secador de cabelo (Karmin G3 Salão Pro Secador) não prejudicar o seu cabelo, deixe resultados profissionais, seus cachos duram por mais tempo, O aquecimento de cerâmica permite ter um cabelo mais elegante e saudável, a tecnologia iônica produz um tempo de secagem mais rápida e emite iões negativos para obter resultados muito mais suaves e brilhantes.

    Saudades!!

  • nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  • faça relaxamento e selagem.

  • é só hidrata los sempre e usar cremes apropriados para cabelos crespos,com oleo de argan de preferencia não ficar lavando sempre,e cortar repicado pq assim as pontas não juntam com as outras,penteados com transas grudadas laterais ficam ótimas,bandanas tem varios canais no youtube ensinando como tratalos raysa por exemplo ,usar travesseiros moles como de pena de ganso quando for dormir

  • faça relachamento ou hidrataçao.eu faço, o cr7 tambem.

Sign In or Register to comment.