Os religiosos são os mais preconceituosos?

Eles pregam a paz e o amor, mas qdo se deparam com uma pessoa que diz que não tem religião e que é ateu, eles acham que essa pessoa é imoral e demoniaca. Pessoas religiosas são preconceituosas e medrosas, elas sabem que duas conversas com um ateu e sua fé vai pro lixo.

Na verdade, "Fé” significa não quererem saber o que é a verdade.

Comments

• Liberta, eu não queria, mas tenho que admitir que você esta certa. Tenho observado muito, e vejo tanta hipocrisia, arrogância, mentira e ódio.

Eu tentei, juro que tentei me aproximar, aprender, talvez eu estivesse errada... e devesse mudar, mas não deu.

• tem razão, mas o preconceito está enraizado em todas as culturas

e a melhor maneira de lutamos contra o preconceito é assumimos que também temos os nossos e assim fazer um exercício para acabar com ele.

• Se qualquer ser humano, fazer uma pesquisa em presidios e penitenciarias, iram comprovar que 90% dos detentos são cristãos.

Religão apenas um mercado lucrativo para por a sociedade no eixo.

• muitos deles sim sao preconceituosos ...mas na verdade nao porque querem,..vc ja ouviu aquela fala""MINHA RELIGIAO NAO PERMITE"...è tipo assim que funciona...

• bom sou contra qualquer tipo de preconceito,

cada um segue sua vida do jeito que acha melhor!!!!!

• Você acha que é preconceito?

Ou você põe a palavra preconceito, em vez de sendo "desmoralizada" na frase.

Porque o moral da biblía é uma coisa que a mente humana rejeita em querer saber,só sabe é bater o papo aqui no yahoo metendo lenha na fogueira, os crentes são IGNORANTES para aceitar a opinião dos outros capiche?

Liberta né? Mas você não dá liberdade nenhuma.

Já eu?

Uma duvida constante...Digamos que é um ponto de interrogação ambulante.

• É que a própria igreja prega essas coisas.

Elas julgam quem não é da mesma religião, mas quando elas mesmas fazem besteira na vida, jogam a culpa toda no diabo!

Considero a religião uma coisa saudável até um certo ponto. O ruim é quando elas aceitam tudo o que está pregado sem nem mesmo se questionar os próprios valores morais...

• Aham ,eu acho que sim ,pq é só eles verem alguém diferente que já esnobam,já acham que a pessoa é O Terror =\ Odeio preconceito,acho isso o fim da humanidade ...Respeito é importante né minha gente?

• As pessoas em geral são preconceituosas.

Uma pesquisa da fipe em conjunto com o mec com 18500 estudantes mostrou que 99,3% deles tem algum tipo de preconceito.

• A religião fala de amor e união mas e a primeira coisa a separar o homem

Sign In or Register to comment.