Os religiosos são os mais preconceituosos?
Eles pregam a paz e o amor, mas qdo se deparam com uma pessoa que diz que não tem religião e que é ateu, eles acham que essa pessoa é imoral e demoniaca. Pessoas religiosas são preconceituosas e medrosas, elas sabem que duas conversas com um ateu e sua fé vai pro lixo.
Na verdade, "Fé” significa não quererem saber o que é a verdade.
Comments
Liberta, eu não queria, mas tenho que admitir que você esta certa. Tenho observado muito, e vejo tanta hipocrisia, arrogância, mentira e ódio.
Eu tentei, juro que tentei me aproximar, aprender, talvez eu estivesse errada... e devesse mudar, mas não deu.
tem razão, mas o preconceito está enraizado em todas as culturas
e a melhor maneira de lutamos contra o preconceito é assumimos que também temos os nossos e assim fazer um exercÃcio para acabar com ele.
Se qualquer ser humano, fazer uma pesquisa em presidios e penitenciarias, iram comprovar que 90% dos detentos são cristãos.
Religão apenas um mercado lucrativo para por a sociedade no eixo.
muitos deles sim sao preconceituosos ...mas na verdade nao porque querem,..vc ja ouviu aquela fala""MINHA RELIGIAO NAO PERMITE"...è tipo assim que funciona...
bom sou contra qualquer tipo de preconceito,
cada um segue sua vida do jeito que acha melhor!!!!!
Você acha que é preconceito?
Ou você põe a palavra preconceito, em vez de sendo "desmoralizada" na frase.
Porque o moral da biblÃa é uma coisa que a mente humana rejeita em querer saber,só sabe é bater o papo aqui no yahoo metendo lenha na fogueira, os crentes são IGNORANTES para aceitar a opinião dos outros capiche?
Liberta né? Mas você não dá liberdade nenhuma.
Já eu?
Uma duvida constante...Digamos que é um ponto de interrogação ambulante.
à que a própria igreja prega essas coisas.
Elas julgam quem não é da mesma religião, mas quando elas mesmas fazem besteira na vida, jogam a culpa toda no diabo!
Considero a religião uma coisa saudável até um certo ponto. O ruim é quando elas aceitam tudo o que está pregado sem nem mesmo se questionar os próprios valores morais...
Aham ,eu acho que sim ,pq é só eles verem alguém diferente que já esnobam,já acham que a pessoa é O Terror =\ Odeio preconceito,acho isso o fim da humanidade ...Respeito é importante né minha gente?
As pessoas em geral são preconceituosas.
Uma pesquisa da fipe em conjunto com o mec com 18500 estudantes mostrou que 99,3% deles tem algum tipo de preconceito.
A religião fala de amor e união mas e a primeira coisa a separar o homem