Não aceito esse absurdo! Bandido é bandido e o lugar é na cadeia!!! Háá, mas não tem espaço...?

Notícia do Yahoo:

http://br.noticias.yahoo.com/s/15052008/25/manchet...

No final da notícia vemos que bandidos a solta continuam a cometer crimes, independente da condição econômica ou da educação que receberam.

SE RESPONDEM POR HOMICÍDIOS POR QUE ESTÃO SOLTOS?

Que lei é essa?

Isso também prova que A CRIMINALIDADE NO BRASIL NÃO É CAUSADA PELA MISÉRIA e sim por regalias que são dadas aos criminosos, que acabam por não pagar por seus atos.

Essas liberdades se devem A MEIA DÚZIA DE ONGS PICARETAS E ALGUNS POUCOS DEFENSORES DO ESDRÚXULO que ficam dirigindo o pensamento da população para a reintegração do criminoso. Sabemos perfeitamente que bandido não se reintegra.

O PAPEL FUNDAMENTAL DA PRISÃO É O DE PUNIR.

Regalias e direitos não é para todos. É só para quem sabe utilizar.

Quem não anda na linha tem que ser punido!

Se não tem espaço na cela, empilha um sobre o outro.

Que durmam em pé.

Que passem fome na cela.

Concordam?

Update:

.

.

Drum’n

Sou totalmente a favor.

Precisamos de uma justiça mais eficiente.

Mais correta e mais rigor nas leis.

Acho que se condenarmos a morte dez criminosos por dia sendo que um é inocente, é muito pouco perto de centenas de inocentes que morrem diariamente no Brasil devido a esses 10 criminosos estarem a solta.

UM CRIMINOSO EXECUTADO SALVA A VIDA DE DIVERSOS INOCENTES!!!

.

.

Comments

  • Concordo com vc mas, bandido solto ou bandido preso é prejuizo na certa, pra mim, pro povo mas, acho que é renda para os incomPeTentes.pq ninguem faz nada/.

  • Deveriam existir colônias penais, bem afastadas da civilização e os presos teriam que trabalhar para pararem a diária no presídio. Ficariam preso o tempo que foi determinado pela justiça nada de descontos por bom comportamento ou saídas no dia das mãe, natal, e o caramba. Bandido tem que pagar pelos seus delitos.

  • A falta do rigor das penas, tem causado impunidade em todas direções.

    Dizem combater o trabalho infantil e permitem o uso delas para invasões. Junto pessoas bêbadas e até ladrões.

    Não é só rico impune. Veja crimes cometidos por gente que saiu para passar Natal com a família.

    Chegamos a um ponto que nem podemos nos defendermos.

    Parece-me que um fazendeiro foi prêso por defender a sua propriedade.

    Ora, estes movimentos de qualquer ordem estão acima do bem e do mal.

    Crianças sob barracas, carregando foices, enxadas, lugares onde o frio é intenso.

  • Você está com a razão!!!Na minha opinião a cadeia tem que servir mesmo para punir e não somente para educar. Eu é que não quero bandido solto pelas ruas ameaçando a minha vida e das pessoas da minha família!!!

    Sabe o que eu escutei ontem no Rádio e fiquei indignada? Um advogado estava dizendo que era contra aquela tornozeleira que monitora os presos que estão nas ruas. Para ele o tamanho do equipamento é muito grande colocando a pessoa em constrangimento já que todo mundo vai saber que se trata de um "ex-detento". Estranho...para roubar, matar e estuprar eles não ficam constrangidos!!!

  • Com a alta dos produtos agrícolas, creio que as indústrias de adubos poderiam se beneficiar dessa falta de espaço nas cadeias e penitenciárias.

  • Falta de espaço?!!! Aí vem a questão: "Vc é a favor da pena de morte no Brasil?".

  • Votos meu caro, votos! Porque somente bolsa isso, bolsa aquilo e não emprego e educação - votos meu caro, votos; povo educado é exigente, dificil de contentar, não da voto, então!

  • Que os Céus me perdoem, mas, eu penso como tu. Se não há lugar, que se empilhe. Desumanos como são, tem mais é que pagar. Eu, só, não gostaria de ver os que são ,só ,ladrões de galinha, sofrendo castigo de ladrões de milhão. Ou criminosos homicidas e estupradores, serem comparados com os ladrões de galinha. Ou Sequestradores... Ou Traficantes de droga... Ou quem mexe com droga... Ou quem ganha com os que traficam... Todos eles serem comparados e castigados junto com o pobrew ladrão de galinha! Entendes, Cansado! Mas, se os Governos não roubassem tanto, haveria dinheiro para se construir mais cadeias. Então, ao fim e ao cabo, se acaba sempre no mesmo lugar!!! A Culpa é desse Governo pródigo, gastador e ladrão. Vamos trancafiá-lo(todos) para sermos justos!!! Os do Governo!

  • O Estado brasileiro não inspira confiança em niguém com um mínimo de discernimento, para instituir a pena de morte, sem que isso importe em excessivos riscos para eventuais inocentes considerados culpados seja por incompetência ou maquinação.

  • Eles (politicos)sabem muito bem que se introduzir a pena de morte,se faria enorme beneficio para a sociedade honesta,e

    além de que muitos órgãos seriam destinados a um grande

    numero de pessoas a espera,mas a corrupção é o entrave e

    como (eles)poderiam se enriquecer? Pois muitos são donos de

    hospitais,Clínicas,comércio em geral,além de que esta lei poderia se voltar contra eles,pois se corrupto fosse para o

    paredão como alguns países asiáticos,(eles) estariam perdidos!!!!!!!

Sign In or Register to comment.