ajuda ai preciso muito
baixe pelo Discografias no Orkut
*
eu uso o dreamule. é todo em portugues.
o Ares.
pode baixa no baixeaki
bearshaire vc axa no www.baixaki.com.br
mas se vc quiser tm o www.mixme.com.br
aà fala muita coisa sobre os artistas preferidos...
by nessa
Use o frostwire( mesmo que limewire, só que gratis, mais rápido e leve).
Baixa o que voce quiser, musica, video, fotos, livros etc.
Baixe no www.superdownloads.com.br, no link
http://superdownloads.uol.com.br/download/162/fros...
Não esqueça de classificar a melhor resposta ou ajuda
O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vÃdeos, programas, jogos e até documentos de texto.
Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrÃvel.
Eu uso o ARES, ele é muito bom, fácil de usar e existem várias versões, mas todas são boas e voce pode escutar a musica logo quando inicia o dowload e se não for o que procura... é so cancelar.
Espero ter ajudado.
Experimenta o ARES. Vá ao www.baixaki.com.br e procure por ARES
eu uso o lime wire (programa) e adoro, ele é ótimo
..você pode tentar encontrar algum site que baixe músicas fazendo uma pesquissa bem direcionada no google, altavista ou cadê..
..t+
Comments
baixe pelo Discografias no Orkut
*
eu uso o dreamule. é todo em portugues.
o Ares.
pode baixa no baixeaki
bearshaire vc axa no www.baixaki.com.br
mas se vc quiser tm o www.mixme.com.br
aà fala muita coisa sobre os artistas preferidos...
by nessa
Use o frostwire( mesmo que limewire, só que gratis, mais rápido e leve).
Baixa o que voce quiser, musica, video, fotos, livros etc.
Baixe no www.superdownloads.com.br, no link
http://superdownloads.uol.com.br/download/162/fros...
Não esqueça de classificar a melhor resposta ou ajuda
O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vÃdeos, programas, jogos e até documentos de texto.
Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrÃvel.
Eu uso o ARES, ele é muito bom, fácil de usar e existem várias versões, mas todas são boas e voce pode escutar a musica logo quando inicia o dowload e se não for o que procura... é so cancelar.
Espero ter ajudado.
Experimenta o ARES. Vá ao www.baixaki.com.br e procure por ARES
eu uso o lime wire (programa) e adoro, ele é ótimo
..você pode tentar encontrar algum site que baixe músicas fazendo uma pesquissa bem direcionada no google, altavista ou cadê..
..t+